sexta-feira, julho 26, 2002

--> falsidades... <--

voc�s n�o adoram a sensa��o de que algu�m que vc considera est� evitando voc�? e aparentemente sem motivo algum...

mas esse titulo de falsidades me lembra muita coisa que n�o tem nada a ver com algu�m me evitar, mas sim com coisa q aconteceu comigo... (sim, esse ser� o post das historinhas da vida do Yuske) por exemplo a Botan (pros que acham que conhecem, por conhecerem v�rias Botans, � a Roberta, do Rio). ela era uma garota que aparentemente era super legal comigo e tal, eu considerava ela muito. chegou a ter uma vez no #anime da BrasNET que o povo tava falando mal dela pelas costas e eu defendendo dela, quando eles resolveram mudar o assunto : passou a ser "como o Yuske � idiota de defender algu�m que fala mal dele pelas costas". mas eu n�o acreditava no que o povo me dizia e continuei a defender ela, s� pra alguns meses depois descobrir que tudo o que eles me disseram era verdade, que akela vagabunda (sim, pq ela eh mesmo) da Roberta era A criatura falsa e que eu era O idiota -_- mas essas coisas acontecem, especialmente com algu�m como eu que costuma confiar demais nas pessoas...

musica do post : Skindive - Sweetness