domingo, julho 21, 2002

tava eu aqui... sem nada pra fazer, a Ginger fazendo testes num site para garotas qnd eu pedi pra ela o endere�o do site : www.igirl.com.br. apesar de ser um site para garotas eu comecei a olhar ele e tal, de curioso... comecei a ler os artigos que tinham l�. isso desenrolou muitos assuntos pra papos entre eu e ela. por exemplo uma coisa que eu fiz e me arrependo at� hoje de ter feito, algo da qual n�o me orgulho mesmo... sinto isso como uma mancha negra na minha alma, que n�o vai sair nunca : trai��o. foi com a minha primeira namorada, a Juliana, de Curitiba.
voc�s tem no��o do que � ficar DOIS ANOS depressivo por ter traido a confian�a de algu�m?? � ruim pra caramba... mas como eu sempre tento ver um lado util em tudo, isso tamb�m teve : eu sei que nunca mais irei repetir isso. eu chego ao ponto de me odiar por ter feito isso.

mas mudando o assunto, uma mat�ria interessante � essa daki que leva o titulo de "Meninas tamb�m brocham". porque a maioria dos caras acham que as mulheres s�o infal�veis, que n�o desanimam nunca na hora H? � t�o idiota isso... os homens (nessas horas eu penso se sou mesmo homem, no sentido "estereot�pico" da palavra...) se acham t�o superiores as mulheres... ent�o se n�s brochamos porque elas n�o iriam? e tipo, isso q eu disse ai em cima de dizer "nessas horas eu penso se sou mesmo homem" n�o tem nada a ver com a minha sexualidade, tem a ver com achar que pessoas do sexo masculino s�o superiores... eu nunca fui assim cara. esse � um dos motivos pelo qual a Wicca me atrai tanto. religi�es e preceitos de uma sociedade paternalista e centrada no sexo masculino sempre tenderam a serem contr�dit�rias em algum ponto. mas eu n�o vou discutir os preceitos da sociedade ou at� mesmo religi�es aqui... isso fica pra outro dia, mas espero que esse dia n�o chegue t�o cedo. odeio discutir religi�o com gente que tem mente fechada...

bom, acho que vou dormir... conversar mais um pouco com a Ginger e ir domir... eu vou precisar >_< afinal, amanh� vamos eu, usa, marcel, ginger e talvez a Nika no show lah no M.A.R.... mas eu jah disse isso aki no outro post :p

fui! boa noite a todos.