terça-feira, julho 23, 2002

caraca... nem ia blogar agora, eu PRECISO ir dormir. mas sei lah, sabe quando d� vontade de blogar? ent�o...
s�bado vai ter o encontro de blogueiros do Apenas Papo, l� no Rock Bar Caf� �s 16hs. o Rock Bar Caf� fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4531 esquina com a rua Santa Justina. se algu�m tiver interessado, d� um pulo l� no Apenas Papo pra confirmar que vai e tal...

e tipo, cherry, como anda o layout? :p o show que a gente foi ver era de umas bandas que eu nunca tinha ouvido falar... Muni��o, Elo, Constrito, Unfaced e outros... achei bem legal o som, apesar de ter detestado os vocais, pq eh soh gritaria, parece q os caras num cantam coisa com letra, sabe?
Ka, sim. o Apenas Papo � um blog coletivo :p
e sobre o layout mano kas, acalme-se :p a cherry t� arrumando isso j� :p eu num arrumo pq to sem paciencia e pq to sem inspira��o =/

falei hoje com a Lilith. outra que veio/passou aqui por sampa e eu n�o vi. ela e a Dha vieram ou passaram aki por sampa e eu n�o vi nenhuma das duas, mas pelo menos a Lilith ligou! :p a Dha num me ligou, chegou lah no sul, disse que ia me ligar (falei com ela pela net) mas ela N�O ligou =/ tb num vo linka ela nesse post. =/

bom... agora eu vo durmi, q amanh� tem o maldito curso de info cedo -_- as vezes eu queria sair fora dele, mas tem q pagar 300+ conto se abandonar no meio, ent�o eu continuo... boa noite povo...

*edit*
e antes que algu�m fale, n�o. que eu me lembre, eu n�o desejei feliz dia do amigo pra ningu�m por um simples motivo : quem � meu amigo de verdade sabe que todo dia � dia do amigo. quem n�o �, sabe que NUNCA � dia do amigo. sei lah... soh sei que mais uma vez, life sux.
*/edit*