terça-feira, julho 23, 2002

--> coisas chatas acontecem... <--

�... encontrei hoje com a Karlla no icq e fui falar com ela. fazia tempos que a gente n�o se falava... e em parte eu me arrependo disso. porque? pelo simples motivo de ela estar brava comigo porque eu to gostando do som de Dance of Days, uma banda da qual ela � f�. detalhe : ela est� brava comigo por estar gostando da banda, mas quem � que me apresentou pro som deles??? poxa... isso me chateia... eh extremamente injusto isso.. e tipo, naum eh akele tipo de injusti�a que existe no mundo e que a gente n�o pode fazer nada pra mudar, eh akele tipo de injusti�a IDIOTA e que a opini�o de UMA pessoa poderia mudar...

mas essas merdas sempre acontecem comigo... ent�o fuck it all...
bom, vejamos... fim de semana foi bem legal, na sexta a Ginger tinha vindo aki, no s�bado eu fui na Salex, no domingo eu, Ginger, Usa e Marcel fomos nuns shows lah no MAR e depois voltamos pra c�, ai a Ginger dormiu aki em casa de domingo pra segunda... e ontem tava todo mundo aki em casa, todos gripados... tirando Usa e Ginger (e mais tarde o guts que aparecer por aki tb), eramos todos fumantes gripados. uma cena do inferno, mas blz... :p

*Yuske lembrando do presente q comprou pela net...
lembra que eu disse que ele ainda tava aguardando pagamento? pois �, quando a Ginger veio aki ele ainda num tinha confirmado, ent�o eu mandei ele cancelar... no dia seguinte me chega email dos malditos dizendo que como o pagamento j� havia sido efetuado, que eu tinha ganho cr�dito l� no site deles e que eu poderia fazer duas coisas com isso : usar para comprar algum produto do site deles ou ent�o receber de volta via dep�sito, mas que se eu escolhesse receber de volta, eles iriam cobrar uma taxa adicional de R$5,50. malditos mercen�rios. soh por causa disso eu pedi o produto de novo, dessa vez jah com pagamento confirmado e assim que receber ele vou tirar meu cadastro de l� e mandar um email reclamando um monte. filhos da puta, malditos �_� que morram na fal�ncia depois que me mandarem o presente q eu comprei.

so far that's it... espero que minha v� me mande $$$ logo pra eu pelo menos poder ir dar um pulo na casa da minha m�e essa semana. eu to t�o zerado que nem ir pra l� eu posso, pq eu preciso de um metr� e um �nibus pra ir... e nem um dos dois eu tenho -_-; bom, that's it...

m�sica do post : Garbage - Enough Is Never Enough