quarta-feira, julho 24, 2002

--> coisas legais tamb�m acontecem!!! :) <--

colando o papo do icq...



Ginger(01:55 AM) :
Sai sai, todos p/ fora!!!

Bas Yuske(01:55 AM) :
royal>ateh eu???

Ginger(01:56 AM) :
hum...hehe...Oh duvida cruel

Bas Yuske(01:56 AM) :
DUVIDA?!
Bas Yuske(01:56 AM) :
:(

Ginger(01:56 AM) :
pq :( ?

Bas Yuske(01:57 AM) :
pq vc tah em duvida =/

Ginger(01:58 AM) :
pq eu gosto do Royal

Bas Yuske(01:58 AM) :
ny...

Ginger(01:59 AM) :
mas at� a� eu tb gosto da Usa, e como dos 3 eu estou c/ vc ent�o...hum...
:O Sai sai todos...yuske fik

Bas Yuske(02:01 AM) :
eles sairam :p
foram comprar cigarro... -_-

e em falar nisso... "e como dos 3 eu estou c/ vc ent�o..."
frases tem poder cara... eu perdi a vontade de fumar...

*Yuske tomando decis�es estranhas em horas estranhas*
num vo fumah enquanto a gente tiver junto... :)

Ginger(02:02 AM) :
=o)



e nisso eu decidi parar de fumar. como eu disse, coisas legais tamb�m acontecem! :)
alias, Kwa!!!! desculpa, eu naum vi q tinha skecido o seu link!!! >_< to adicionando de volta!!! alias, jah adicionei, assim q eu publicar esse post e ele aparece :) e pra compensar, ele vai t� no topo! :)
bom... � isso :p fui!

*edit*
pros perdidos q l�em comments (de novo), eu arrumei alguns errinhos do meu post... sempre a primeira pessoa a ler meu blog eh a Ginger, entaum eh sempre ela q fala dos erros :p bejinhus pra vc Gin!!!!!
*/edit*

*edit2*

find your element
at mutedfaith.com.

*/edit2*