sexta-feira, agosto 09, 2002

AAAAAAHHHHHH QUE �DIO!!!!!
EU QUERO IR NO SHOW DO BLIND GUARDIAN!!!! =/ caralhinhos, nunca perdi tanto show na minha vida... teve o do Nightwish q eu tava afim de ver e n�o fui por falta de grana, agora o do Blind e eu tb num vo por falta de grana, putaqueopariu :( ser� que nenhuma alma caridosa ai quer me arranjar um ingresso?

*edit*
ahhh e a dona do blog de onde eu copiei a id�ia do perfil ali do lado apareceu! visitem o blog dela aki e futuramente aki. eu vou deixar pra te adicionar nos meus links quando vc mudar, blz Gua? bejinhus proce!
*/edit*

recados? sim claro...

Sway : eu sei que eu n�o sou akilo que eu disse no post anterior... mas isso n�o quer dizer que eu n�o possa me sentir dakele jeito, certo?
mano : ficou bem legal neh? palmas pra Cherry ^_^ gente perguntando por mim? Yas? como anda minha maninha? saudades de falar com ela.. sempre q eu entro no #anime num tem ningu�m! =/
Giu : tb gostei ^_^ mais uma vez, palmas para a Cherry!
Guadalupe :acho que o seu recado eh akele ali em cima no *edit* :p
Cherry : cherrie.. n�o fique desanimada. quando eu te conheci vc sempre tava mal qnd tava na net, mas sempre q a gente saia pra fazer algo (jogar counter, cinema, etc...) vc tava bem. anime-se! vc tem um sorriso lindo, use-o! ;) bejinhus proce e de novo, brigad�o pelo layout!


m�sica do post : Skank - Pacato Cidad�o

-Yuske out.