segunda-feira, agosto 19, 2002

cara eu ODEIO uma pessoa q eu considero meu melhor amigo =/ quek eu fa�o com ele? criatura miser�vel �_�

o skema eh o seguinte, ao menos ao meu ver, o cara eh O galinha. mora em sampa, namora uma garota aki, sai com outras 2 (eu acho) e namora uma garota em Minas, que ama ele e tudo mais... e cara, eu ODEIO (com todas letras em maiusculo mesmo) ele pq o maldito fica traindo duas (que s�o namoradas dele, imagino que nenhuma saiba da outra) n�o s� uma com a outra, mas com outras tamb�m.

me revolta isso...

cara, eu tra� uma pessoa uma vez... n�o entendo como as pessoas conseguem ficar traindo assim facilmente...
eu sei que eu provei do rem�dio e achei ele extremamente ruim. aprendi a li��o e n�o vou repetir meu erro...

mas ainda fico puto. n�o por causa dele, mas pelo que ele t� fazendo com elas... especialmente com a Deny, essa de Minas q agora eh moh amiga minha e eu considero ela pacas...
damn it...

-Yuske out.