quarta-feira, julho 31, 2002

recebi isso por email... primeira coisa que me veio na cabe�a foi mandar pra Ginger...

RAZ�ES PORQUE OS GAROTOS GOSTAM DAS GAROTAS

1. Porque cheiram bem, at� quando n�o usam shampoo;
2. A maneira como suas cabe�as encontram sempre o ponto correto em seu ombro;
3. A do�ura que se v� quando dormem;
4. A facilidade com que cabem em seus bra�os;
5. A maneira como te beijam e de repente tudo esta bem no mundo;
6. A maneira linda como comem;
7. A maneira como demoram horas para se vestir para no final fazer valer a pena;
8. Porque sempre est�o "quentinhas" mesmo quando est� 300 C abaixo de 0.
9. A maneira como sempre te v�em bem, sem se importar com a roupa com que voc� est�;
10. A maneira como sempre procuram palavras de carinho, quando os dois sabem que voc� pensa que ela � a pessoa mais preciosa do mundo;
11. S�o lindas de se ver quando discutem;
12. A maneira como suas m�os sempre encontram as tuas;
13. A maneira como sorriem;
14. A maneira com que dizem: "n�o discutiremos mais" quando sabem que uma hora mais tarde .......;
15. A maneira como te beijam quando voc� diz: "Eu te amo" ;
16. Bom, na verdade, adora qualquer maneira que ela te beija;
17. A maneira como caem em seus bra�os quando choram;
18. A maneira que dizem alguma coisa boba;
19. A maneira como te pegam e esperam que sinta dor;
20. A maneira como se desculpam quando na realidade d�i (e n�o admitimos);
21. A maneira como te beijam quando voc� faz alguma coisa Boa por elas;
22. A maneira como dizem que sentem falta;
23. A maneira como ela � extraordin�ria;
24. A maneira como a protege deste mundo para que n�o se chateie mais;

RAZ�ES PORQUE AS GAROTAS GOSTAM DOS GAROTOS

1. Porque eles sempre usam o seu perfume favorito (aquelas que vem a ser as que voc� compra nos anivers�rios dele);
2. A forma como passam as m�os pelos seus cabelos;
3. Pela maneira como a olham e voc� quer morrer no mesmo instante;
4. Pela maneira como a abra�am;
5. Pela maneira como lhe d�o um beijo e fazem com que suas l�grimas desapare�am;
6. ... e pela maneira como se orgulham quando podem fazer seu problema ir embora;
7. Pela maneira como seus olhos se iluminam com o resultado por ter
ficado horas se arrumando;
8. Porque sempre sabem o que dizer para te fazer sonhar;
9. Porque eles algumas vezes pensam que sabem o que dizer para te fazer se sentir melhor, mas voc� pensa que foi a pior coisa que puderam fazer;
10. Pela maneira como te abra�a quando est� com frio;
11. Pela maneira como te olham quando est� aborrecida com eles e todo o aborrecimento se derrete;
12. Porque sempre sorriem quando voc�s est�o juntos;
13. Pela maneira como sempre te deixam ganhar em qualquer jogo que joguem juntos;
14. ... E quando depois reclamam de os haver deixado ganhar, fazem que n�o sabem do que est�o falando...;
5. Pela maneira como sorriem;
16. Pela maneira como se sente quando te chamam para desculpar-se depois de um grande desentendimento;
17. Pela maneira como dizem "Te Amo";
18. Pela maneira como dizem "Te Amo" na frente dos amigos;
19. Pela maneira que te tocam e te abra�am t�o gentilmente, como se
tivessem com medo de machucar;
20. Pela maneira como te beijam;
21. Pela maneira como te abrem os bra�os quando estas chorando;
22. Pela maneira como nunca admitem que a chateiam;
23. Pela maneira como agem quando sentem que est�o te perdendo;
24. Pela maneira como eles pensam ser seu protetor, quando voc� pensa que voc� � a protetora deles;
25. A maneira como dizem que sentem falta de voc�, quando odeiam admitir;
26. Pela maneira como voc� sente falta deles quando eles n�o est�o;
27. Pela maneira como eles recordam os momentos especiais, os anivers�rios, quando voc� pensa que eles esqueceram;
28. Pela maneira como se desculpam quando na verdade eles esqueceram;
29. Pela maneira como te consolam quando voc� tem um mau dia;
30. Pela maneira como n�o podem esperar para chegar em casa para contar como foi o seu dia;
31. A maneira como te escrevem cartas de amor, quando pensam que isso n�o � algo de homens;
32. Quando preferem estar contigo a estar com os amigos.


legal, diz ae? mas entaum... o dia de hj... dormi pouco, fui dormir as 9 e pouco da matina, acordei as 13h pra ir buscar minha v� na rodoviaria (fui de metro, antes que algu�m pergunte...). resultado : cheguei lah 13h40 e fiquei esperando lah at� 15h30 +\- porque o onibus atrasou pra caramba (sem contar que esse onibus q ela pegou veio pela serra, ent�o veio mais devagar...), depois viemos pra casa, ela fez almo�o... fazia um tempinho que eu num comia t�o bem, s� na casa da minha m�e q eu comi t�o bem assim. ai tah, eu e minha v� ainda tentamos ir na transportadora buscar o carro que chegou hj de manh� (altos rolos com esse carro, outro dia eu explico)... o lugar fechava as 18h, n�s saimos de casa as 17h20... pegamos taxi... e quando deu 17h40 ainda est�vamos na frente do Eldorado. desistimos de ir buscar hoje, falamos pro taxista subir a teodoro e resolvemos comprar um sapato de camur�a pra mim... subimos umas 5 quadras da teodoro at� achar um que n�o machucasse tanto o meu p�! eh foda, eu cal�o 44 pra t�nis... imagina como eh "facil" achar sapato que n�o me machuque??? mas compramos...
e acho q foi issu :p
a Ginger parece que t� melhor da faringite, passou o dia falando com a Nika. apesar de que mesmo nos intervalos que ela naum tava no fone com a Nika naum deu pra eu ligar pq essa criatura, esse pok�mon que mora comigo (qual esp�cie de pok�mon? CK, tipo fralda (pumper)) ficou ocupando o telefone do meu quarto o tempo todo... -_- ao invez da folgada ir pro quarto dela, no telefone dela.. N�O, ela TEM que ficar no MEU quarto. n�o, o telefone n�o � meu, mas � que eu realmente n�o gosto muito de gente comigo enquanto eu to no pc. me irrita um pouco...

mas tinha um negocio q eu ia blogar e naum bloguei... :p como eu tava falando pro povo, num resumo geral eu to bem... a �nica coisa que n�o t� bem � que eu to com saudades de alguns amigos que eu n�o vejo faz um tempo... amigos e a Ginger, que eu n�o vejo desde o fim de semana maldito (maldito pq ela pegou a gripe de TODO MUNDO que tava aki em casa, e desde entaum a gente naum se viu...).
amigos de quem eu sinto saudades? meu mano kas, a Foxie (a gente costumava se falar um monte... desde que voltamos da viagem pra Floripa e passamos pela animecon eu n�o falo com ela... alias, nem na Animecon eu vi ela, afinal eu n�o fui..), o Andr� (um amigo meu q eh DJ e que deu uma festa na casa dele esse ultimo fim de semana), a Gisele, a Nadini, o Raul, o Clau, a Barbara, enfim... o povo da Abrawicca... s�bado (ou domingo?) agora tem o Sabbat de Imbolc.. e eu n�o poderei ir =/ ali�s, feliz Imbolc para todos!

e saudades do povo que eu conheci esse fim de semana!!! amei demais conhecer vcs galera! falando em vcs, lembrei de um coment�rio que eu vi em algum lugar sobre o Ge.. que ele era mto legal e bonito, n�o que nem algumas pessoas que s�o bonitas e deixam de ser legais porque sabem que s�o e ficam todas cheia de orgulho.. e eu concordo! :p falei pouquinho com o Ge, mas achei ele mto gente fina e... putz... queria eu ser bonito q nem ele :p eu to me estranhando... naum costumava falar esse tipo de coment�rio, de achar homem bonito e tal... provavelmente marcas dessa maldita sociedade machista e paternalista e cheia de preconceitos... e que eu to conseguindo me livrar pro conhecer esse povo que � muuuuito legal :) beijos e abra�os pra todos!!!
e... acho q eh isso :p

m�sica do post : Smash Mouth - All Star