terça-feira, julho 30, 2002

nyan... hoje o dia *pra variar* naum teve nada de interessante... fui dormir as 9 da manh�, depois de ir na padaria comprar p�o e fazer ch� pra mim e pra CK, que tava morrendo de dor de cabe�a. ainda fiquei um pouco no pc depois disso pensando em virar (eram umas 8h30 qnd eu fiz o ch�), mas o sono me atingiu ferozmente.. deixei o pc ligado fazendo defrag, jah tinha passado scandisk ontem entaum foi susu... qnd eu acordei tinha terminado.
ny... a Ginger t� com faringite... =/ provavelmente n�o nos veremos at� ela melhorar, e parece que n�o vai ser rapido tipo dois dias... ela me disse que n�o vai a aula essa semana toda (1a semana, mas e dai? eh 3o ano dela filhos e ela detesta faltar a aula) por que t� bem malz.

"Head for home as the daylight grows crashing into the floor as bitter sound rings clear... Your tragic song I hear
No joy for me 'till the day I can hold my head up. King in my head, hung in shame, swallow me"

eu to muito assim ultimamente... "Head for home as the daylight grows", indo dormir de dia... acordando a tarde e curtindo a noite no pc :p as pessoas n�o gostam da noite, dizem que ficam menos produtivas e tal... mas eu fico mais no gas durante a noite do que durante o dia! por mim eu mudava meu hor�rio numa boa... o trampo ideal pra mim seria ser empregado numa lan house e trabalhar na madrugada. mas soh de empregado, num quero ser dono n�o! na madruga de domingo pra segunda, eu e o Lotuz quando voltavamos do Eldorado fomos no Arena... jogamos duas horas e ficamos at� as 5h30 conversando com o Ricardo, um dos donos de l�. a gente conversou MUITO cara, e � por isso que mesmo que a Arena fosse 5 conto a hora e outras lan houses fossem 0,50 eu iria na Arena. conhe�o um pessoal que frequenta l�, o ambiente � legal e os donos s�o muito gente fina. claaaaaro que eu jah vi se podia trampar por l�, mas eles abriram n�o tem nem meio ano. eles ainda n�o t�o tendo lucro nenhum, e o retorno do investimento que eles fizeram t� mais demorado do que eles esperavam, ent�o eles pretendem contratar gente, mas n�o antes de janeiro +\-

*The Calling - Wherever You Will Go*

essa musica eh legal... e musica me lembra a Ginger! pq esse eh um quesito bem estranho pra gente... ela eh toda underground, conhece AS bandas desconhecidas... e as bandas que ela curte s�o akelas que os vocais ficam berrando sabe? eu jah comentei disso aki uma vez... e de acordo com ela eu sou pop. mas n�o pop tipo, de ouvir essas boybands pops e tal... pop por ouvir som que eh popular, tipo Nickelback, Garbage (que n�o � t�o popular assim, mas se ela disse quek eu vou fazer?) entre muitos outros...
mas o fato � que eu at� gostei do som das bandas que ela curte (ignorando os vocais, o som � bem legal)... mas ela DETESTA TODAS as m�sicas q eu gosto! O.o; se continuar desse jeito e algum dia chegar a rolar coisa s�ria entre a gente, uma coisa que n�o vai existir � "a nossa m�sica". *risos*

bom, enrolei demais

*Three Doors Down - Be Like That"

-bas out.