terça-feira, julho 30, 2002



the Which van gogh painting are you? quiz by bethany




eu sou uma lontra!
Qual animal estranho voc� � ?


ORANGE

You are driven and optimistic. You strive to succeed in life while lightening the mood of those around you. You do well at any job you put your mind to.

Find out your color at Stvlive.com!


cara... muitas coisas estranhas acontecendo hoje. naum que naum sejam boas, mas saum estranhas :p Lotuz tava aki ateh de tarde, a gente papeou pacas! Lotuz, sem homossexualismo : adoro vc cara! e tipo, num sei c vc leva a s�rio qnd eu te chamo de idiota e talz, mas eu te considero um dos meus melhores amigos, de verdade! que mais? sei lah, nem fiz mta coisa hj. acordei tarde, fiquei um poco no pc, depois fui ver tv pra ck ficar no pc... ai voltei pro pc, deu esse monte de rolo ai de baixo.
mas no final das contas, as coisas acabaram do jeito que eu n�o esperava (pra variar) : Ginger, a garota que n�o diz que sente saudades nem que gosta das pessoas (prefere manter essas coisas pra si s�) me disse agora a pouco "Yus... te adoro". voc�s tem NO��O do que isso significou pra mim? eu fiquei feliz pacas...
mas acho que por agora eh soh *Yuske hops around hapilly*

preciso linkar o povo do Apenas Papo aki... xi... :p