segunda-feira, julho 29, 2002

eu to enlouquecendo... como quando eu tava falando com uma grande amiga minha..

"eu e a Ginger tamo ficando, mas ela jah deixou extremamente claro que n�o quer nada s�rio (nem comigo nem com ninguem. mas teve uma vez q ela disse que se quisesse algo s�rio, n�o seria comigo pq eu naum fazia o tipo dela pra namoro...)
e... ontem saimos eu, o cafetaum, a irm� dele e um outro amigo meu (o Lotuz)
a gente foi no shopping e acabamos ir ver um filme (Jogo de Espi�es) lah e tal. tipo, eu e a Lu, todas as ultimas vezes que a gente se via e andava na rua a gente andava abra�ado e tal (principalmente por causa do frio e tal... respondendo : sim, tah bastante frio aki). ai durante o filme a gente se beijou (uma vez soh)...
e tipo, a Lu eh uma pessoa de quem eu gosto bastante, me importo e tal. e ela n�o eh o tipo de garota que fica (ao menos pelo q eu conheco ela), mas c eu me lembro bem ela nunca namorou... (pelo q eu sei nem ficou... tanto q qnd a gente se beijou eu tive a impress�o de q ela era bv..)
e nisso, as coisas entre eu e a Ginger parecem (pode ser impress�o minha) estar ficando mais s�ria, mesmo ela falando que n�o quer nada s�rio. e eu n�o sei ainda o que a Lu achou, se ela considerou akilo como ficar s� ou se considerou como um inicio de namoro...
eu to enlouquecendo pra falar com a Ginger e ter certeza de que ela n�o quer nada s�rio, pq eu sinceramente n�o to curtindo tanto ficar com ela soh por divers�o... e preciso falar com a Lu pra saber o quek ela tah pensando..."

o que acontece agora � que eu to falando com essa minha amiga (a Celina, minha ex de Ctba... adoro vc phofa, brigado por TUDO, inclusive pela nossa amizade durar e continuar firme e forte..) e falando com a Ginger. eu queria conversar pessoalmente com ela, mas n�o deu... estamos nos falando agora. e eu sinceramente n�o sei aonde isso vai parar...
....

deuses... as vezes nem eu mesmo me entendo. n�o sei porque certas coisas acontecem e porque eu tomo certas decis�es e atitudes... porque as coisas n�o podem ser simples? porque elas n�o podem ser f�ceis???? ... porque eu to me sentindo t�o vazio?

*edit*
o que aconteceu? ... parece que tava mesmo ficando s�ria a coisa. e eu estragei TUDO. como sempre... eu tenho esse dom sabe? quando as coisas come�am a acontecer e eu tenho uma chance... eu acabo estragando tudo. alguma duvida de que life sux?
*/edit*