terça-feira, julho 30, 2002

abro aqui uma enquete sobre algo que eu tava percebendo agora no icq...

� errado ser falso pra proteger seus sentimentos e suas amizades?


agora eu explico direito o que eu quero dizer com essa pergunta... primeiro, antes que algu�m pergunte, n�o. eu n�o estou bem. estou me sentindo mal por causa das coisas que aconteceram e das consequencias que essas coisas trouxeram. e � isso que me fez pensar nessa pergunta... porque eu tava percebendo que enquanto pra umas poucas pessoas eu falava como que eu realmente tava (naum mto bem, naum mto mal... apenas vivo.) enquanto pra outras eu simplesmente dizia "tah tudo bem". e agora que eu parei pra pensar nisso eu percebi que sempre q eu to mal eu fa�o isso... as vezes porque simplesmente enche o saco ficar repetindo a mesma coisa pra todo mundo e eu n�o tava com paciencia praquilo, as vezes pq eu n�o considero tanto a pessoa ou n�o confio tanto nela a ponto de querer alguma ajuda dela, ou as vezes simplesmente por querer ficar no meu canto... mal, � verdade, mas quieto sozinho no meu canto.
ent�o t� lan�ada a pergunta.... � errado isso?