sexta-feira, setembro 13, 2002

acho que eu come�o a entender como uma pessoa se sente quando brocha. eu to completamente sem inspira��o pra escrever aqui... por isso que ultimamente tem sido esses posts minusculos... =\ sem contar que, com a Carol cancelando as coisas que a gente marca, num acontece nada... ai eu num tenho nada pra escrever...
jah sei... vou comentar sobre minha conversa com meu mano, Kas, sobre a Carol. ele disse que acha que ela pode t� fazendo o que faz por pena de mim, de n�o querer me dar um peh logo, ent�o fica marcando e cancelando. geralmente teria pelo menos um peda�o de mim que diria que havia uma possibilidade de ele estar certo, mas eu n�o encontro esse peda�o em lugar algum. eu acredito no que ela me diz, acredito nas coisas que a gente conversa. ela tava preocupada pacas comigo quando eu tava com medo. e no final das contas eu acabei descobrindo que o medo que eu tinha n�o era o de me magoar... era o de magoar ela.

continuando o assunto sobre ela... hj no telefone ela perguntou o que ela ia dizer pra m�e dela, sobre de onde a gente se conhece, quando ela achasse que dava pra deixar as coisas s�rias e assumir um namoro. ela disse que n�o podia simplesmente dizer que a gente se conheceu na net. e ela me deve a explica��o desse porque at� agora. eu n�o entendo isso! caralhinhos, eh taum extremamente normal isso hj em dia -_- sem contar que eu tenho quase certeza absoluta de que a m�e dela n�o soh desconfia que ela tah de rolo com algu�m (quem serei?) como que esse algu�m, a filha dela conheceu na net. qual o mal de contar a verdade de uma vez?! eu ainda tentei pensar em coisas pra ela falar, mas ainda acho que seria melhor ela falar a verdade... n�o acho q eu iria me sentir bem come�ando um namoro jah com uma mentira... =\
ai ela comentou hj no blog dela sobre ela ter ganho o apelido de confeitera. e eu to errado? j� foram 4 vezes que a gente marcou alguma coisa e ela cancelou... 4 vezes SEGUIDAS :( sinto saudade... muita saudade... mas n�o estou bravo. nem tem porque!

ai hj a Raposa foi pra Floripa... q inveja, ateh me dah vontade de ter ido junto. queria n�o ter ido pro Rio e ter ido com ela pra Floripa... Floripa eh uma cidade legal, tem pessoas legais (meu mano e a family dele), a gente provavelmente iria virar alguma madrugada jogando RPG... e como eu duvido que a Carol consiga sair comigo durante o fds, n�o iria ter problema de eu ter q cancelar de sair com ela.
o que me lembra... o Kas mora em Floripa... a Raposa em Sampa... e eles se viram mais vezes que eu e a Carol, no mesmo intervalo de tempo (no fds seguinte � sexta que eu almocei com a Carol, o Kas veio pra sampa). inveja deles...

mas apesar de tudo, de estar meio desanimado com o jeito como as coisas est�o indo (ou n�o est�o e deveriam), eu sei que isso tudo � passageiro. sei que eu to feliz, por poder dizer a algu�m o quanto eu adoro essa pessoa e n�o ouvir s� um "obrigado" ou ficar no v�cuo... Carol, eu ADORO voc�! beijos linda...

m�sica do post : Whitesnake - Is This Love?

-Yuske out.