sexta-feira, setembro 13, 2002

nyan..
eu sei que devia ter mudado os destaques, mas to numa pregui�a... acho que os proximos destaques que eu colocar v�o ser dos blogs q eu leio mais e v�o ficar ai durante um bom tempo... tb to com pregui�a de atualizar a playlist.

explica��o sobre o post anterior, apesar de jah ter dado ela pra quem o post importava (a Carol) : eu tava meio malz qnd fiz ele ent�o n�o me fiz claro o bastante. como eu disse pra ela, eu N�O ME IMPORTO de que o kas e a Raposa se vejam mais do que a gente se ve, eu N�O ME IMPORTO de ela ter cancelado de a gente sair 4 vezes seguidas... eu soh tava meio bolado com isso, mas passou.
sinto saudades...

mas eu gostei do coment�rio da J e concordo pacas com ela. c tah encanando de bobeira com isso girl... naum soh hj em dia isso eh normal, como pra mim isso eh normal, e eu jah te disse o porque. eu realmente n�o acho que a sua m�e vai encanar com isso, especialmente pelo q eu jah disse, ela n�o deve ser nada burra e jah deve ter sacado que tem algo rolando (o pior foi hj, qnd eu liguei lah na casa dela, soh pedi pra chamar ela e nem perguntaram mais quem queria falar com ela, jah chamaram ela e disseram q era eu :p )

mas acho q eh isso. tenho que fazer um layout novo. mas e a pregui�a? bom... acho que esse fim de semana e to mudando o blog pro host novo que a minha miga Lissa vai me arranjar. assim que tiver rolando eu deixo aviso aki. soh que eu acho que vou fazer diferente... vou fazer um blog novo pro host novo, sem nada do que tem nesse aqui, tudo novo. soh queria poder acessar a ftp do yuske.oh-star pra poder pegar de volta as imagens que eu deixei lah..

ah sim! esse fim de semana vai t� rolando a reforma da pra�a Am�rico Portugal Gouveia, que foi adotada pela ABRAWICCA. quem tiver afim de aparecer por l� pra ajudar, ela fica em sampa, pr�ximo ao metro Pra�a da �rvore. dia 18 rola a inaugura��o da pra�a e uma cerimonia multi religiosa, no mesmo local. eu pretendo ir amanh� e talvez domingo, ent�o se algu�m tiver afim de ir por lah nem q seja soh pra dar um oi... procura um cara de �culos com bandana vermelha q so eu :p

m�sica do post : P.O.D. - Youth of the Nation

-Yuske out.