segunda-feira, setembro 16, 2002

primeiramente um recadinho pra atual dona do meu cora��o : BOBA! :p como eu jah te falei no telefone, akilo ali embaixo acontece raramente, normalmente eu consigo me controlar :p e uma coisa que eu nem falei no telefone pq achei desnecess�rio... mas isso pra mim eh extremamente secund�rio (exceto em dias como ontem :p ), o que importa � que eu ADORO voc�! e respondendo ao seu blog, jah que os comments l� n�o funcionam (alias, COMO vc conseguiu blogar? o weblogger deveria estar fora do ar pra mudar pro Terra...) eu comento aki : voc� merece sim! merece tudo isso e muito mais... e... olha! o comentario voltou a funcionar, vou escrever :p ou n�o. ele abriu a janelinha mas n�o carrega a p�gina da janelinha :( damnit.

sei lah, tinha mais coisa mas eu eskeci :p

m�sica do post : The Corrs - Hopelessly Addicted

-Yuske out.