domingo, setembro 15, 2002

cara... eu precisei roubar algo do blog da Nika. o quek eu roubei? isso q tah ai...


legal neh? :p falando na Nika me lembra a Ginger. e me lembra q eu to com saudades das duas, especialmente de virar madrugadas conversando com a Ginger no icq. era incrivel como SEMPRE tinha assunto! eu n�o conseguia nem jogar mud de tanto papo. sentir saudades de algu�m que vc gosta (desde que n�o por muito tempo) � bom.. mas sentir saudades de algu�m que voc� mesmo afastou da sua vida e quer manter desse jeito eh horrivel... mas ai eu paro, olho como as coisas t�o e vejo que � melhor assim msm. pq se eu n�o tivesse afastado ela, eu ainda ia t� encanado nela, dificilmente ia at� mesmo gostar da Carol (chances de ter me apaixonado pela Carol se ainda mantivesse a Ginger por perto? 0) e ela (a Ginger) provavelmente ia t� completamente incomodada comigo. me arrependo de ter magoado ela com isso que eu fiz, mas n�o me arrependo de ter feito. to bem, to namorando a Carol, adoro ela demais (sobre o que eu disse ali em cima... sim, eu to completamente apaixonado por ela) e a Ginger tb tah bem (nos limites dela), imagino q ainda esteja ficando com o tal do Amaral, ent�o continuemos assim. c ela quisesse mudar alguma coisa ela teria me procurado...

mas vamos mudar de assunto... num to afim de papos desse tipo :p

ah sim, parece q vcs naum vaum ver a Carol escrever no blog dela por algum tempo (DE NOVO), porque o pc dela foi formatado e o pai (?? eh, acho q eh..) dela num tah querendo q ela mexa... ah sim! falando em pai... a situa��o tah ficando comica. a m�e dela fica tirando com a cara dela direto por minha causa, quando eu ligo e atendem o telefone raramente perguntam quem �.. depois disso me digam que eu to errado quando digo pra ela que eh quase certeza que a m�e dela j� sabe da gente? eu ainda n�o entendo o medo dela...
mas no momento isso n�o me importa muito... o que importa eh eu ver a minha gatinha linda que tem os olhos mais belos do mundo e por quem eu to perdidamente apaixonado... ADORO VOC� GIRL!!! ^_^ adoro DEMAIS e to morrendo de saudades... mais do que vc imagina... mas agora, mais do que nunca, eu repito : n�o vou desistir nem abrir m�o de voc� por NADA. se antes de a gente t� namorando eu j� tinha te dito que n�o iria desistir, agora que a gente t�, acho que eu aguento bem mais ;)

m�sica do post : P.O.D. - Anything Right

-Yuske out.

*edit*
eu tava falando com a Ju e descobri que ela tah em sampa! pena q ela vai embora amanh�, entaum talvez a gente soh se conheca pessoalmente no niver dela, que ela disse q vem pra sampa de novo (dia 3 de outubro). ela veio esse fds pra fazer inscri��o da fuvest. ai eu tava olhando a info dela e vi a letra de uma m�sica que eu sempre gostei e que finalmente eu posso dizer : "essa � a minha m�sica". ou melhor... *pensando na Carol*.. a nossa.

The Corrs - Hopelessly Addicted

Opened my eyes today and I knew there's something different
Saw you in a brand new way like the clouds had somehow lifted
And if yesterday I heard myself saying these words
I would swear it was a lie

I don't know why but suddenly I'm falling
Was I so blind? I was loving you all the time
Now I'm hopelessly addicted... helplessly attracted

I'll make a wish this day and I'll send it to the heavens
That we will always stay entwined like this forever
And though the world may change coz nothing stays the same
I know we will survive

I don't know why but suddenly I'm falling
Was I so blind? I was loving you all the time
Now I'm hopelessly addicted... naturally we acted

I don't know why but suddenly I'm falling
I was so blind... I was loving you all the time
And now I'm hopelessly addicted,
Helplessly attracted, chemically reacted...

I was loving you all the time
Hopelessly addicted, helplessly attracted,
Chemically reacted, naturally we acted...

*/edit*