sábado, setembro 14, 2002

pros que tavam se perguntando o que era akele link que tava aki, � pra uma s�tira que escreveram misturando Senhor dos An�is e o atual cen�rio de RPG no Brasil. mais uma vez, pros interessados, o link � http://www.worldzac.hpg.ig.com.br/senhordossistemas.html, certo? agora... uma amiga me mandou um texto que eu achei bem legal (apesar de a origem dele naum ser mto feliz) e vou deixar ele aqui pra vcs...



Esse texto foi feito por um americano depois que soube que sua esposa morreu no WTC! atentado do dia 11 de setembro! Espero que depois de um ano esse acontecimento tenha servido pra pessoas do mundo inteiro ter um pouco mais de amor e paz no cora��o...
Beijos Julis ---> Blog: Groove Baby!

SE O AMANH� N�O VIER

Se eu soubesse que essa seria a �ltima vez que eu veria voc� dormir, eu aconchegaria voc� mais apertado, e rogaria ao Senhor que protegesse voc�. Se eu soubesse que essa seria a �ltima vez que veria voc� sair pela porta, eu abra�aria, beijaria voc�, e chamaria voc� de volta, para abra�ar e beijar uma vez mais. Se eu soubesse que essa seria a �ltima vez que ouviria sua voz em ora��o, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia ap�s dia. Se eu soubesse que essa seria a �ltima vez, eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: "EU TE AMO", ao inv�s de assumir que voc� j� sabe disso. Se eu soubesse que essa seria a �ltima vez, eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao inv�s de pensar: "Bem, eu tenho certeza que outras oportunidades vir�o, ent�o eu posso deixar passar esse dia". � claro "que haver� um amanh� para se fazer uma revis�o", e n�s teremos uma segunda chance para fazer as coisas da maneira correta. "� claro" que haver� um outro dia para dizermos um ao outro: "EU TE AMO", e certamente haver� uma nova chance de dizermos um para o outro: "Posso te ajudar em alguma coisa?" Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o �ltimo dia que temos, eu gostaria de dizer O QUANTO EU AMO VOC�, e espero que nunca nos esque�amos disso. O dia de amanh� n�o est� prometido para ningu�m, jovem ou velho, e hoje pode ser sua �ltima chance de segurar bem apertado, a pessoa que voc� ama. Se voc� est� esperando pelo amanh�, porque n�o fazer hoje? Porque se o amanh� n�o vier, Voc� com certeza se arrepender� pelo resto de sua vida, de n�o ter gastado aquele tempo extra num sorriso, num abra�o, num beijo, porque voc� estava "muito ocupado" para dar para aquela pessoa, aquilo que acabou sendo o �ltimo desejo que ela queria. Ent�o, abrace o seu amado, a sua amada hoje. Bem apertado. Sussurre nos seus ouvidos, dizendo, o quanto o (a) ama e o quanto o (a) quer junto de voc�. Gaste um tempo para dizer: "Me desculpe", "Por favor, me perdoe", "Obrigado", ou ainda: "N�o foi nada, est� tudo bem". Porque, se o amanh� jamais chegar, voc� n�o ter� que se arrepender pelo dia de hoje.




ah eh... pros que n�o t�o sabendo... eu e ela tamo namorando... *^_^*
girl, ADORO VOC�!!! demais... ;) bejinhus!

-Yuske out.