quinta-feira, outubro 31, 2002

bom... depois de dois dias sem blogar (o ultimo post foi de ter�a a noite, madruga de quarta) eu volto :p e pelo visto com novas amizades no "mundo bloguistico", neh Thaty, Carolzinha e Niki? :) (eu tenho certeza q a Carol vai ficar possessa qnd ler isso... mas azar... amizades novas sempre s�o bem-vindas).

noticias? soh consigo me lembrar de uma ruim... o irm�o da Carol q tinha tomado uma bolada no bra�o, teve um incha�o no pesco�o, levaram ele num m�dico e agora ele t� internado com suspeita de tumor. "Happen things don't always turn out that way..." jah diria o pessoal do The Calling. apesar de o irm�o dela ser um chato do caralho as vezes (naum comigo pessoalmente, mas com ela, qnd eu num to lah), eu to torcendo muito pra que n�o passe de uma suspeita e no final n�o seja nada demais...

e jah q eu tava falando no post anterior sobre ter perdido eps de animes q eu gosto... hoje perdi de novo. Samhain no hemisf�rio norte... Beltane aki no hemisf�rio sul... e com isso, o Halloween norte-americano acontece e a Fox Kids entra no embalo passando Goosebumps das 17h ateh as 22h30...
e pra piorar as coisas eu continuo sem grana! damnit! EU QUERO UM TRAMPOOOOOOOO!!!! algu�m se habilita a me ajudar a achar? :p pra quem quiser saber, eu sei mexer bem com hardware e um pouco com rede... sei fazer instala��o de pc, desde o inicio mesmo que me deem soh o pc todo desmontado e um cd de instala��o. hell.

pelo menos amanh� e s�bado vai rolar RPG e sabado a Carol vem aki e ela vai conhecer a Raposa, o Kamit e o Netmon e vai jogar com a gente :)

acho q eh issu... m�sica do post : Skindive - Sweetness

-Yuske out.