segunda-feira, outubro 28, 2002

voltei pra cah... depois de algum tempo =\
o que houve? simples... eu eskeci que era hostee, e n�o host. n�o era o dono do domain... e acabei eskecendo que fotos s�o pesadas. Por isso, quem viu as fotos do encontro do Apenas Papo viu, quem viu as fotos de quando fui pro Rio viu, quem n�o viu n�o ve mais. Mesmo que a Lissa resolva ser extremamente legal comigo e me deixe continuar lah, eu vou sair de l�. cara... fiquei muito chateado com isso, era o que eu menos precisava... agora sim meu domingo foi pro lixo. tinha come�ado bem, eu falei com a Ju e talz, depois deu uma piorada pq a Carol me disse que n�o vinha mais aki em casa... ai melhorou de noite, depois de assistir Charmed e Dawson's Creek e falar com a Carol de novo, e agora fudeu de vez =/

t�pico dia que eu n�o deveria ter saido da cama... preciso arranjar um lugar pra colocar as imagens desse layout...

-Yuske *sad* out.

[edit]
a Haruka me fez o favor de hostear as imagens do layout na conta dela do kit.net (eu num ia abrir uma conta lah soh pra colocar as imagens neh? por favor...), ent�o... fica aki um super obrigado pra ela, e um link... pra quem quiser ver, o site dela eh esse aqui.
[/edit]