terça-feira, outubro 29, 2002

eu realmente tentei n�o falar disso mas vamos lah... a merda do fim de semana virou 100% ontem. Lula venceu as elei��es com 61 e qualquer coisa % dos votos. agora que o pior (por enquanto) j� aconteceu, s� nos resta torcer pra ele n�o fazer tanta merda quanto eu acho que ele vai fazer.

n�o, eu n�o sou um "tucano", simplesmente acho que deveriamos ter presidentes competentes e com uma certa experiencia em qualquer tipo de administra��o. se ele tivesse sido prefeito pelo menos, eu j� n�o acharia que a gente (o Brasil) tava fudido e mal pago. mas ele n�o foi. ele preferiu passar todos esses anos concorrendo a presidencia e falando mal de tudo o que era ruim que acontecia, sem nunca comentar as coisas boas q foram feitas, soh pra ver se o povo ia no papo dele. "�gua mole em pedra dura, tanto bate at� que fura."

e ainda com o povo brasileiro BURRO e EST�PIDO do jeito que �, elegem um idiota, incompetente, que mal consegue falar portugu�s direito pra presidente... imaginem soh as merdas internacionais que v�o come�ar a acontecer a partir do ano que vem... se preparem, na melhor das hip�teses o dolar decola pra R$10, na pior delas a gente entra em guerra com o resto do mundo por causa de meia duzia de palavras que esse idiota disse. j� imaginaram um cara q nem portugu�s fala direito conversando com o Bush? (n�o que eu goste do Bush, na minha opini�o � outro idiota... e o povinho americano � t�o burro quanto o povinho brasileiro... dois povos burros que elegeram energumenos como presidentes...)

mas bom, jah falei demais. querem reclamar, me chamar de direitista, tucano, a porra q for, fa�am. mas lembrem-se de que eu n�o ligo nem um pouco pra isso, e to realmente muito pouco me fudendo pra opini�o de gente que acha que uma anta como o Lula vai fazer o Brasil andar. pra voc�s eu s� tenho uma coisa a dizer : "Bem vindos, o Inferno ser� aqui."

apesar de n�o gostar desse neg�cio de voto obrigat�rio fui votar, primeiro e segundo turno. e sim, votei no Serra e no Alckmin. o Alckmin eu nem preciso explicar o porque, pelas coisas que eu SINTO por viver em sampa, o governo dele t� indo bem, o metro nunca esteve t�o bom... e no Serra porque era a �nica chance de n�o deixar o idiota do Lula como presidente. ent�o como � meu dever como cidad�o expressar quem eu quero ou n�o no poder, eu fui l� e votei no Serra pra mostrar que N�O quero e, a menos q ele prove o contr�rio (o que � impossivel), NUNCA vou querer um idiota no poder.
talvez quando eu sair do pais pra trabalhar lah fora e juntar muita grana, ai sim eu vote num idiota desses... pq ai eu volto e adiciono alguns zeros na minha grana :)

-Yuske out.