quarta-feira, outubro 30, 2002


Which Avril Lavigne Song Are You?


bom, chega de pol�tica. a menos que o pior aconteca de novo (pq a merda j� t� feita, ent�o s� me/nos resta torcer pra que ele n�o destrua tudo logo..), voc�s n�o me ouvir�o falar de pol�tica por aki durante um boooooom tempo. mas bem... sobre o teste acima, vi no blog da Thaty e resolvi fazer... desnecess�rio dizre que j� to baixando a m�sica n�?

mas ent�o... hoje foi um dia bom pacas. t�o bom que eu perdi beyblade, medabots e principalmente shaman king que eu n�o queria perder de jeito nenhum... e acho que n�o vou aguentar ficar acordado at� as 3 da matina soh pra ver as reprises... damnit. mas foi bom e eu n�o trocaria o dia de hoje por nenhum outro. come�ando que eu fui na casa da minha m�e de manh�, cheguei lah e fiquei jogando Megaman X4 no playstation do noivo dela at� sair o almo�o. ai almo�amos, eu joguei mais um pouquinho de psx e eu e minha v� fomos embora... e ela me deu carona at� pertinho da casa da Carol! e passamos a tarde por l� (eu e a Carol, a minha voh me deixou PERTO, mas n�o foi at� a casa da Carol)... ficamos um pouquinho no PC, mas como tava MUITO calor resolvemos desistir de ficar la no fundo, no pc, e ir pra sala que tava mais fresco. ai come�amos a assistir a trilogia "De Volta Para o Futuro", eram umas 15h eu acho... fomos terminar de assistir as 22h!!! ai eu ainda enrolei um pouquinho por l� pra gente poder namorar sossegado um pouco e vim embora. e ainda tem essa chuva... mais perfeito que isso, s� se eu conseguisse juntar o povo pra jogar Counter/Unreal/Battlefield e depois RPG!

bom.. acho que por agora eh issu. ahhh sim! povo! brigado pelos comments! \o/ adorei demais!

m�sica do post : P.O.D. - Thinking About Forever

-Yuske out.