sábado, novembro 02, 2002

minha maninha Talita disse tudo agora... "� foda que desgra�a nunca vem sozinha". o blog provavelmente vai ficar um tempo em stand-by, at� eu ter animo pra escrever qualquer coisa de novo. O que aconteceu? merda atr�s de merda... segunda vez q eu e a Carol combinamos de ela vir aki e a m�e dela acaba com os nossos planos, qnd ela me falou que n�o vinha agora a pouco no telefone, eu tive vontade de desligar na hora virar pro lado, chorar e dormir. pelo menos uma das coisas eu fiz (e nessas horas eh q eu odeio ser sens�vel como eu so, pq eu to ateh agora chorando). e com isso eu to completamente desanimado... j� at� falei pro Netto no mirc que n�o vai mais rolar RPG pra mim hoje. e como desgra�a pouca � bobagem, a suspeita de tumor do irm�o da Carol virou cancer mesmo.

bom... � isso...

-- blog em stand-by --