sábado, novembro 16, 2002

bom, bom... vamos falar sobre ontem :p
caaaaaaaara, melhor do que foi ontem, soh se a Sway tivesse comigo! foi muito massa! acordei umas 8 e qualquer coisa, encontrei o Carioca na esta��o Brigadeiro, e pra minha surpresa o Kakeru jah estava com ele. fomos pra rodovi�ria e ficamos lah esperando algumas pessoas de Bras�lia e Rio, que chegariam ontem de manh�. jah encontramos o Puzz, a Drika, o Wishmaster, o Shibazaki, o Raohmaru e mais uns lah q eu num lembro o nome :p
ai fomos dar um pulo no Shopping Center Norte pq o Cari tinha q resolver umas coisas sobre o campeonato na Joypolis *secret, secret. compare�am e descubram!*. terminado o assunto do Cari lah, fomos pro Shopping D, onde o pessoal conheceu a 3DDX e jogou muito Neo Drum e Pump! ah sim, lah encontramos tb a Asuka (Renata) de Bras�lia tb, que chegou as 7 e poco da matina e disse q naum ia esperar duas horas na rodovi�ria pra encontrar o povo lah :p encontramos no shops tb o Kamui (do Rio, acho). aih lah pelas 17h25 a Raposa chegou lah (como eu disse pra ela, ela eh uma pessoa "pseudo-atrasada", pq ela diz q vai se atrasar (ela combinou com o povo as 17h30, disse que chegaria atrasada... lah pelas 18h) e chega adiantada! jah pensou se todo mundo fosse assim? :p ), e o povo de BSB/RJ + Carioca-san foram pro CNorte pq tavam loucos pra jogar DDR :p

eu fiquei por lah, com a Raposa e o mano kas (que tah aki em sampa!! \o/ ) esperando o povo chegar. e chegaram quase todos juntos. Netto, Kamitsume, e mais uns loucos q eu num lembro nome nem nick. mais tarde chegaram Vash, Ramza, mais alguem q eu num lembro e a Su! a Su eu conhecia do #anime faz algum tempo, mas a gente nunca tinha se visto pessoalmente... e ela sumiu do canal faz um tempo :( mas foi bem legal ^_^
ai deu 18h e n�s fomos come�ar a jogar laser shots. pegamos uma promo��o de 29 conto, jogamos o quanto podiamos das 18h as 22h e ainda tinha pizza (naum q eu tenha comido alguma... c tivesse de chocolate...) e refri de gra�a! eu joguei 5 partidas (essa foi a m�dia do pessoal, 4 ou 5 partidas). fizemos a conta e se tivessemos jogado tanto sem essa promo��o, ignorando refri e pizza, teriamos gasto R$61!!!! e viva as promo��es!!! :D vcs querem saber minhas pontua��es? *hihi* tah, vamos lah...

primeiro jogo : vermelho 5 - pontua��o 10.246 - jogo 17 - ranked 4 de 15 - Super Team Factory. 536 disparos, 17% de precis�o, atingi 80 vezes, fui atingido 78; atingi 2 bases, fui atingido por 3 sentinelas e 1 mina.
segundo jogo : amarelo 4 - pontua��o 617 - jogo 18 - ranked 12 de 15 - Team Factory. 238 disparos, 18% de precis�o, atingi 37 vezes, fui atingido 37 vezes; fui atingido por 2 sentinelas e 1 mina.
terceiro jogo : amarelo 2 - pontua��o 480 - jogo 19 - ranked 14 de 15 - Team Factory. 91 disparos, 18% de precis�o, atingi 12 vezes, fui atingido 29 vezes.
quarto jogo : vermelho 2 - pontua��o 1.931 - jogo 22 - ranked 13 de 15 - Team Factory. 191 disparos, 16% de precis�o, atingi 27 vezes, fui atingido 45 vezes; atingi 1 base, fui atingido por 1 sentinela e 2 minas.
5 e ultimo jogo : verde 3 - pontua��o 15.115 - jogo 25 - ranked 4 de 15 - Team Factory Advanced. 942 disparos, 19% de precis�o, atingi 153 vezes, fui atingido 84, fiz 11 reloads; atingi 2 bases, 3 sentinelas e 8 minas, fui atingido por 5 sentinelas.

o meu ultimo jogo foi o melhor, o mais legal tb ^_^ durou MEIA HORA!!! e ainda tinha esse rolo de fazer reload a cada 90 tiros... mas eu ainda acho que ombros e laser deviam dar mais pontos, pq s�o pontos mais dificeis de acertar. peito e costas o sensor eh IMENSO, ombros e laser eh pekeno... mas fazer o q neh? ^_^ foi legal, muito massa! especialmente com a companhia q eu tive, de Raposa, Kas, Kamit, Netto, Su, Vash, Ramza, e todo o resto do povo q eu num lembro nome/nick :p

hj a tarde tem o campeonato de DDR!!!! 14h no shopping Center Norte! quem tiver afim, apareca! :p eu vou me atrasar um pouquinho... devo chegar lah pelas 15h/16h... :p a Carol vem pra cah, jah era pra ela tah aki mas deu uns atrasos na casa dela...

fui!