quinta-feira, novembro 14, 2002

entaum... eu acabei virando a noite hoje, porque cheguei da casa da Sway depois da meia-noite e ia acabar n�o indo na aula de novo se fosse dormir qnd cheguei, pq eu num ia acordar a tempo. fui pra aula e... pesquei um monte. era melhor naum ter ido pq ai eu economizava passagem de onibus, mas minha voh ia me torrah as paciencia, entaum eu fui e pesquei por lah. ai na volta, vim a peh, passei pela Arena pensando em falar como Laricas e em estudar um pouco por lah pq eu sabia q em casa eu naum conseguiria, mas qnd eu passo lah me lembro q quinta eh dia do rodizio dele e ele chega mais tarde. tava s� o Malas lah, ai eu vim pra casa. lembram q eu acabei de dizer que naum ia conseguir estudar em casa? poiseh, cheguei e CAPOTEI. durmi at� as 14h qnd o Rodrigo me acordou pra falar sobre a gente ir na casa de um outro amigo nosso amanh�... e eu avisei ele q naum ia poder pq amanh� eu vou encontrar o Carioca as 9h no metro brigadeiro e a gente vai pra rodovi�ria esperar o povo do Rio e de Bras�lia q vem pro campeonato de ddr q rola no s�bado. ai da rodovi�ria a gente vai pro shopping D pro pessoal conhecer a 3DDX, uma maquina no estilo da Pump e da DDR, mas que utiliza tamb�m os bra�os, muito massa!

mas voltando ao dia de hoje, depois de falar com o Rodrigo eu fiquei um tempinho no pc, ai fui pra sala ver tv... tarde de animes :p assisti o anime novo do Cartoon, Super Doll Licca-chan, muito massa por sinal, depois teve pok�mon q tah reprisando pra variar (existem epis�dios novos? O.o;) e em seguida teve Gundam Wing... q tah muito massa. ai um outro amigo meu passou aki em casa e eu fui com ele na casa dele pra arrumar o pc. e como eu to ficando mercen�rio, comecei a cobrar qnd vou arrumar pcs de amigos :p no caso dele, o pagamento eh 1 hora na Arena :)
ai vim pra casa e aki estou :p e eu reclamo SIM da falta de comments. mas um dia eu ainda vou ser q nem esse povo q tem mais de 20 comments em um post... tipo o ikari ou a chel e talz... :p

-Yuske out.