quarta-feira, novembro 06, 2002

okay okay, eu voltei. mas preciso blogar um neg�cio que me falaram hoje, diretamente dos papos do #anime.

bas> cara, eu fui O MAIS eskecido agora...
Kamitsume> porque bas?
Record_of_Lodoss_War_VALHALLA> bas: whY?
bas> ia ligar pra casa da Carol... ai ficou chamando... chamando... quase 1 minuto depois eu lembro : putz, hoje eh quarta! ela tah na nata��o!
bas> -.-
OniTenshi> � normal cara voc� n�o precisa decorar a rotina da menina!!
Kamitsume> er... yus, ela entrou hoje. ela falou algo sobre ir no hospital e q quando chegasse ela te ligava
bas> oni, dois detalhes
bas> ela eh minha namorada
bas> e a gente tah com quase 2 meses
bas> e ela faz nata��o desde q a gente se conheceu :p
bas> alias
bas> desde BEEEEEM antes
bas> kamit : hmmm thanks
Kamitsume> ela te mandou um bjo
Kamitsume> vou awayzar agora, mais tarde eu volto ^^
bas> teh mais kamit, e thanks d novo
Kamitsume> foi nada naun ^^
OniTenshi> mas mesmo assim esquecer a vida dos outros � pra la de normal mesmo sendo sua namora!!!
Record_of_Lodoss_War_VALHALLA> Mas Oni, qdo vc ta namorando vc consegue pensar em outra coisa alem do q ela estar� fazendo?
Record_of_Lodoss_War_VALHALLA> :~~~
OniTenshi> calma meu!!
OniTenshi> � porque voc� ainda � inseguro com ela
Record_of_Lodoss_War_VALHALLA> hhahhahahahahahahahahha
OniTenshi> mas ent�o poeque fica pensando no que ela estavazendo!!!
bas> -.-;
bas> eu fa�o minhas as palavras do rec :p
Record_of_Lodoss_War_VALHALLA> Pq � normal Oni
Record_of_Lodoss_War_VALHALLA> :p
bas> vc nunca namoro naum oni?
OniTenshi> n�o n�o t� pensando em meninas, pelo menos pra algo serio, por enquanto!!

prestaram aten��o no destaque? esse eh o motivo das minhas gargalhadas ateh agora :p mas acho q eh isso... estou de volta, bem melhor do que eu tava nakele dia. alias, pros que saum curiosos (e pq eu preciso falar :p ) eu explico o que houve : o Edu me ligou logo depois de eu falar com a Carol e me ajudou um pouco, me fez (naum sei c ele queria isso ou naum) perceber que eu tava tendo uma atitude muito ego�sta justamente quando a Carol precisava de mim apoiando e animando ela. liguei pra ela logo depois de desligar com ele e acabei indo lah s�bado mesmo. a gente passou o dia juntos e mais a noite fomos jantar, eu, ela e o pai dela. foi bom poder ver que eu continuo conseguindo dizer as coisas certas nas horas certas e usar isso para animar pessoas que me importam.
o susto veio depois, quando ela me disse que se eu n�o tivesse ligado e tal q ela ia me ligar e ia me falar um monte... ainda bem que meu timing continua bom tb :p

s�bado agora tem o niver da Jokachu e do Carioca! vai ser uma balada e mais tarde eu vou falar com o Edu pra ver se ele vai e se ele pode dar carona pra mim e pra Carol, porque ai eu posso falar mais isso pros pais dela, que tem quem pegue e leve. Talvez eu at� conven�a eles a deixarem ela passar o domingo (a balada vai ser de s�bado pra domingo) comigo, pq ai ela volta de metr� e onibus domingo a tarde, sem problemas de alguem ter q vir buscar ou ir deixar ela l� (ou sei lah, eu vou com ela domingo e deixo ela lah, fico um pouco por lah depois volto...)
v�rias possibilidades. tudo pra poder ficar mais tempo junto dela e dar uma animada nela :)

-Yuske out.