sábado, novembro 09, 2002

respondendo os comments... acho q to um pouco com raiva da vida sim. cara, q tem de errado eu odiar um pouco a minha vida por eu PRECISAR de grana e n�o conseguir trampo em lugar nenhum? �� e n�o eh por falta de procura. hell. e eu n�o posto mais todo dia pq eu num tenho assunto pra ficar postando todo dia ueh...
comecei a achar inutil postar pra ficar soh reclamando. c isso ainda me rendesse comments, eu ficaria postando todas minhas reclama��es aki.

mas pros curiosos... a minha vida ateh q tah bem... eu q to um porre mesmo. tah bem mesmo, eu to feliz de verdade, soh os deuses sabem o quanto eu to feliz por ter algu�m como ela como namorada. acho q a unica coisa que falta pra mim mesmo eh trampo... algu�m ai quer me ajudar?

m�sica do post : Bar�o Vermelho - Puro Ecstasy (naum me importa se o nome tah escrito errado, eu quero escrever assim :p )

-Yuske out.