domingo, dezembro 29, 2002

eh... achei a fonte do meu desanimo : a Carol... parece q ela tah se afastando de mim sabe? a gente n�o tem se falado nem 10 minutos no telefone por dia ultimamente. pra variar, to ficando com medo... pq isso sempre acontece? de chegar uma hora que (seja por vontade da pessoa ou n�o) ela come�a a se afastar de mim...

oh well...

*edit*
quase eskeci de comentar uma coisa que eu fiz e que me deixou super animado ^_^ eu alisei meu cabelo de novo!!! tah mto foda, eu adorei, mas seria bom receber elogios! :p a unica pessoa q elogiou e (de novo) falou que ficou massa foi a minha maninha Juliana ^_^ (porque de novo? pq da primeira vez q eu tava deixando crescer ela tb falou que ficou legal e eu concordo! tah muito legal ^_^)
eh taum bom sentir o vento balan�ando o cabelo de novo! :D
*/edit*