quarta-feira, janeiro 01, 2003

yeah, whatever, fuck it all up! \o/
champagne rlz, cigarro rlz, amar rlz! e naum, eu ainda num to bebado :p mas como eu falei pra Raposa qnd comentei sobre o acontecido abaixo junto com uma frase a mais minha, qnd eu acordar amanh� ou qnd eu come�ar a toamr champagne as coisas melhoram :p e eh issu ae, feliz novo ano pra todo mundo, que todos que tentaram ferrar alguem no ano passado e n�o conseguiram consigam nesse ano novo! que todos que s�o BV's ou virgens deixem de ser pra ver o lado bom da vida! :D

ah, sei lah, to sem id�ia do q postar. mas eh issu ae. ano novo rlz. tomara q dia 28 chegue logo pq eu quero voltar a ter uma turma de aula de novo, um povo que eu vejo todo dia e naum me canso de ver a cara deles, um povo pra zuar, um povo pra chorar, pra rir e etc e tal! facul ae vou eu! >:E