domingo, janeiro 05, 2003

inicialmente minha id�ia era postar uma �nica e simples frase : "e depois de +\- 10 minutos de sil�ncio no telefone... ela disse 'ah quer saber? eu te amo' acabando (pelo menos por enquanto) com o que quer q estivesse acontecendo com ela de n�o me dizer 'eu te amo' nem de mandar beijo na hora de desligar."

maaaaaaaaaas.. eu visitei o blog dela e percebi uma coisa que me fez pensar. eu tava reclamando da falta de comments... mas acho q foi a ultima vez q vcs viram isso. eu posso reclamar da falta de opini�es, especialmente dos meus amigos que l�em essa trankeira e sabem q eu levo em conta e gosto de saber a opini�o deles, mas n�o de comments que n�o s�o comments, do tipo "adorei seu blog, visita o meu depois."
eu tava meio com inveja da Carol em rela��o a commens, pq eu fui ver o blog dela hj e tem 8 comments (9 agora, com o meu), mas eu percebi q naum sinto. pq o post dela fala um POUQUINHO (pros q jah viram os posts dela, sabem q isso n�o eh exagero ou ironia, eh muito pouco msm) do que aconteceu no reveillon e nenhum dos comments deixados fala nada sobre isso. portanto, obrigado ao povo que n�o deixa comment por naum ter nada a dizer sobre o que eu posto, e VSF os que tem a dizer e ficam calados. opini�es foram feitas para serem DITAS kct! :p especialmente a de amigos!

-Yuske out.