sábado, janeiro 04, 2003

nyan... vamos ver, tem algumas coisinhas pra postar... primeiro, brigadaum pelos dois comments, amanh� sem falta eu fa�o visita e deixo comment ^_^;; mas tipo, vamos as news : estou sozinho em casa. completamente. minha v� viajou hoje (er... ontem) pro Sul e s� volta daki uns 15 dias. a CK viajou pra praia e se eu tiver sorte ela soh volta depois de quarta. algu�m t� afim de tomar uma breja?

o pior eh q ficar sozinho assim nem eh taum legal qnt mta gente acha (como eu achava antes da primeira vez q eu fiquei sozinho), pq tem q fazer a propria comida, tem que limpar a casa... e geralmente as pessoas (especialmente as que namoram) pensam "oba, vamos aproveitar que a casa t� vazia!" mas a menos que eu seja extremamente azarado e isso s� aconte�a comigo, a srta. minha namorada naum pode vir aki assim, na hora que eu quero. TALVEZ ela venha domingo, mas como eu disse, eh TALVEZ. c vcs leem direito o blog vcs jah conhecem a encrenca. e era pra gente sair juntos amanh�, mas ela achou que eu fosse sair com uns amigos (sendo q eu disse pra todos "eu n�o sei se vou pq vou sair com a minha namorada, c vcs quiserem marcar o encontro do pessoal aonde eu vou encontrar ela, blz) e marcou de ir no cinema com os amigos dela. resultado? tive q sair correndo pra ver o que o povo ia fazer, e como eles v�o se encontrar daki 6h no metro s�o joaquim pra jogar BOLICHE, eu resolvi ficar e esperar a maninha Chichi me ligar amanh� pra falar pra ela me ligar qnd eles forem sair do boliche que ai eu acordo e vou encontrar com eles :p

e eu continuo ansioso pra kct pras aulas come�arem. 24 dias... aproximadamente 576 horas... quase 34.560 minutos. sentiram a ansiedade? antes eu pensava q a unica coisa ruim seria q eu dificilmente veria a Carol durante semana, ou se visse ia ter q ir embora da casa dela cedo (pq dificilmente ela ficaria at� "tarde" na rua), mas como a gente tem se visto pouco (se eu n�o estou enganado j� tem mais de uma semana que a gente n�o se v�, se n�o forem mais de duas) eu desencanei com isso. mesmo porque ela tamb�m comentou que uma tia dela talvez arranje um trampo pra ela durante o dia. resultado? a gente soh vai se ver aos fds. e ainda assim.... sabado ela vai fazer cursinho. ou seja? preciso tirar carta logo, porque ai eu pego ela no cursinho e a gente jah sai no sabado a noite.

ai ai... e ai to eu, fazendo planos. to soh vendo, que isso, como todos meus outros planos, vai acabar indo pelo ralo de um modo ou de outro... mas entaum, continuando coisas legais : desenterrei dois CDs meus hoje gra�as aos papos com o povo do #anime (acho q principalmente Kurama e Wolverine). o primeiro foi o do Aqua, q eu tenho 3 cds (dois albums e um "bside" japones soh de remixes) e assumo pra quem quiser ouvir : tenho, ou�o e GOSTO. algum problema? foda-se :p o outro foi o CD do Toyshop, que eu tb n�o ouvia fazia uma carinha... acho que esses dias qnd eu ficar em casa vou pegar um dia pra dar uma geral no meu quarto, ai eu desenterro outros, tipo "7 Melhores da Pan volume 4", Celine Dion, Billie Myers, Top Surprise 2, Planet Hits 3....

e acho q chega neh? fiquem com um pedacinho de "Candyman" do Aqua, meu mais novo quit do mirc :p
"come with me honey I'm your sweet suggar candy man. run like the wind, fly with me to bounty land. bite me, I'm yours, if you're hungry.. please understand, this is the end of the sweet suggar candy man..." (detalhe, essa parte da musica � cantada pelo R�ne Dif)

-Yuske out.