segunda-feira, dezembro 30, 2002

bateu a se��o nostalgia agora lah no #anime, eu conversando com o Vincent... eu lembrando da �poca em que eu n�o achava que distancia era problema para namoro. Me deu vontade de poder pegar algumas coisas, tacar na mochila e ir pra Curitiba e pro Rio, matar saudades dos amigos de l�. Juliana, Mahoro, Kino, Kwabara, Di-chan, Yuki, Urd, Caldina... povo de ctba e do rio. faz um tempinho q naum vejo o povo do Rio, e mais tempo ainda q eu naum vejo o povo de Curitiba. queria poder ir no animencontro soh pra poder rever eles.

Senti, especialmente, saudades de quando eu era mais sentimental, mais romantico... mais pisciano. N�o sei como eu aguentava ver a garota que eu amava s� uma vez por m�s, sendo que agora eu fico uma semana sem ver a Carol e j� fico morrendo de saudades, como se tivesse ficado h� dois meses sem ver ela. Acho que eu preciso aproveitar esse tempo que eu fico sem ver a Carol pra parar e refletir as coisas que acontecem, que aconteceram e que podem acontecer... queria poder ser um namorado melhor, mas ao mesmo tempo fico imaginando que eu acho que ela poderia ser uma namorada melhor... o motivo t� no post anterior, de eu achar que ela t� se afastando. me d� medo isso. me d� medo pensar que eu posso ter decepcionado ela. tah, digam que eu exijo demais de mim mesmo, mas eu fa�o isso pq sei que posso fazer melhor. droga, eu sou o primeiro namorado q ela teve, que tem de errado em eu querer que tudo de certo pra ela?! que mal tem em eu querer fazer tudo certo pra ela...? obvio que seria mais facil se ela me dissesse como que ela gostaria que fossem as coisas, ai eu podia me esfor�ar em fazer as coisas boas pra ela do jeito que ela quer, e n�o s� ficar tentando adivinhar, mas sempre que eu percebo que tem algo de errado com ela e tento ajudar, ela me repele, diz que n�o quer minha ajuda, que prefere ignorar.

mas eu tamb�m sou uma pessoa, tenho meus desejos... no momento, ter ela ao meu lado. e ai tem esse neg�cio dela, que na minha opini�o eh o unico defeito dela que eu realmente queria que ela mudasse mas que eu sei que ela n�o vai mudar, que � o de combinar alguma coisa comigo ou com os nossos amigos da net (Kamitsume, Netto, Raposa... Kamit especialmente) com v�rios dias de antecedencia, mas s� falar com os pais na noite anterior. a gente j� deixou de se ver e ela j� deixou de aparecer em encontros do pessoal do #anime daki de sampa v�rias vezes por causa disso...

ah... chega de escrever. esse post era pra ser s� um post legal e animado e saudoso, acompanhando o clima de nostalgia que bateu no #anime enquanto convers�vamos eu, Vince e Miaka... jah estraguei o clima do post. boa note mundo. tomara que algu�m me acorde amanh� pelo telefone com noticias boas....

-Yuske out.