segunda-feira, março 31, 2003

eh.. melhorei um pouco... acho que o blog n�o vai ficar mais t�o em stand-by qnt eu pensei. meus altos e baixos... (no caso da ultima semana, meus baixos... minhas depres). em boa parte, pelo mesmo motivo de sempre : eu tava me sentindo sozinho... com saudades da Carol e tal.
ontem a noite aconteceu uma coisa bem legal : o pessoal do #protection resolveu chamar todo mundo (um chamava outro, que ia chamando outro e assim por diante) pra uma reuni�o nost�lgica. revi pessoas no mirc que achava que nunca mais ia ver nem na net (por exemplo a Lita, que eu nem me lembro mais se a gente brigava ou era amigo >.< ) nem pessoalmente (como o Arch, que eu n�o vejo tem um tempinho tb).

foi legal... pena q eu naum fiquei mto pois fui fazer coruj�o com o Lotuz, jogar Neverwinter Nights. finalmente passamos do primeiro capitulo. a gente j� perdeu as contas de quantas vezes a gente jogou l�, e a gente sempre come�ava do zero pq apagavam nossos personagens. ai da ultima vez, a gente jogou um monte e eu salvei os personagens no hd virtual do Terra. ai qnd a gente foi jogar hj, terminamos o 1o capitulo ate que rapido.

bom... acho que � isso... espero pelos comments, mesmo que n�o tenham nada a ver com o post XP

-Yuske *um pouquinho melhor*, out.