quarta-feira, abril 09, 2003

[13h37] nyan... acabei de terminar de fazer uma faxina aqui no meu quarto e agora to descansando um pouco...
no meio da faxina, pra variar, achei coisas e comecei a ler... uma das coisas que eu achei foi a carta de uma amiga minha, a Danda. tem uma par�frase no final da carta que eu acho que vou deixar aqui

"Temos tanto medo da dor, que tentamos destruir momentos m�gicos em que o amor � gerado, aquele tempo m�gico onde tudo parece poss�vel. A alegria nos amedronta mais do que a dor... a dor � familiar, ja conhecemos muito bem. Por�m a alegria gera esperan�as perigosas, e a possibilidade de decep��o. Temos tanto medo da dor da decep��o que muitas vezes abrimos m�o do novo e promissor prevendo falhas ou fracassos, privando-nos da alegria que eleva o esp�rito"


isso faz +\- um ano. ela me entregou essa carta da primeira vez que a gente ficou, quando a gente se conheceu. sinto saudades dela, faz um bom tempo que n�o falo com ela, n�o temos nos encontrado no icq... nyah, Danda, se por algum milagre vc estiver lendo isso : obrigado por tudo, e voc� sabe o que � esse "tudo". Espero que as coisas estejam indo bem com vc (geralmente eu diria "pelo menos, melhor do que comigo" mas eu n�o acho que esteja mal... :p ).

�... eu to completamente sem id�ia de o que mais escrever. a Carol me ligou hoje... pra ficar em silencio no telefone. n�o que eu nunca tenha feito isso, as vezes eu tava depre e ficava melhor s� de saber que tinha alguem do outro lado, mesmo que n�o estivesse falando comigo... mas sei l�, eu to come�ando a achar que se ela n�o tomar uma decis�o logo, pra variar, eu vou ter que tomar uma... e com a vontade que eu to de sumir do mundo, acho que vou pra praia.

e olha que coisa tosca, eu estou aki no pc, a porcaria do speedy n�o tah funcionando e eu to fazendo esse post no bloco de notas pra depois passar pro blog. e ainda vem gente me dizer que parece que eu perdi a vontade de blogar! povo (AHAHHAHAHA, me senti importante, "povo"... at� parece q tem mta gente q l� esse lixo aki...) entendam uma coisa, se eu naum blogo ou eh pq eu to revoltado com a falta de comments ou pq num tem assunto XP ou entaum pq eu to revoltado, pq eu blogo esperando q vcs se metam um pouco na minha vida, e vcs num fazem porra nenhuma!

acho que j� chega neh? XP

m�sica do post : Garbage - Special

-Yuske out. [13h49]