terça-feira, abril 08, 2003

nyah... e as coisas acontecem, a roda continua a girar... pelo menos essa � uma li��o que eu realmente aprendi enquanto tava estudando Wicca, e eles tem raz�o. as coisas tendem a melhorar quando mudam, nem sempre mas geralmente. e eh melhor eu parar de tentar filosofar aqui pq eu jah to me perdendo! XP
mas ent�o... o que acontece � o seguinte: pra umas pessoas nem � novidade o motivo de eu ter estado chateado, depre e talz ultimamente; outras nem perceberam q eu tava assim e outras, se perceberam, nem vieram perguntar o que se passava. mas deixa kieto q num eh issu q eu quero falar :p KCT! ateh pra postar eu enrolo!!! ent�o, o motivo de eu estar meio malz � pq a Carol tava me deixando meio de lado... ficava de me ligar e n�o ligava sem motivo, eu perguntava se podia buscar ela no cursinho pra gente poder se ver, nem que fosse s� pra levar ela at� o metro V.Mariana e ela dizia que n�o sem dar motivo tb... eu me sentia jogado de lado, abandonado....
mas chegou num ponto que eu n�o aguentei.... agora, mais uma vez, nosso namoro est� nas m�os dela. ou ela muda as coisas e o jeito de me tratar ou ela termina e (espero) n�s continuamos amigos. N�o deixei de amar ela, n�o estou menos apaixonado do que antes, mas cansei de sofrer, de ficar depre. e acho que j� era hora n�?

eu vou fazer uma viagem (rapida ou n�o, depende de como as coisas forem) pra Curitiba na P�scoa. se for rapida, vou na quinta e volto na sexta. vou s� pra rever o pessoal que eu tou morrendo de saudades do povo de l�. se for mais demorada, vou na quinta e viajo pra praia com a Juliana, ai s� volto na segunda. N�o venham me perguntar o que eu quero, porque nesse sentido eu to confuso pacas e � a decis�o de uma pessoa que vai me fazer decidir isso. mas se eu for pra praia, esquecam que eu existo durante esses 5 dias porque eu vou sumir (HA! como se alguem me procurasse normalmente... ateh parece que iriam me procurar justo nesse feriado XP ), num vou levar bip, celular, nada. Tirar f�rias r�pidas de sampa...

bom, acho que � isso. Juh, Valk, thanks DE NOVO pelos comments ^_^ adoro vcs! bjaum especial proceis duas e um especial pra dona Carol q eu amo demais, mas que se n�o parar de me mal-tratar... bom, � melhor eu parar aqui antes que eu fique mal pensando em coisas ruins -_-

ah eh! pros interessados, hoje (ontem, 7/4) eu tive prova de Sistemas de Numera��o e L�gica Aplicada. acho que fui bem, mas realmente n�o fa�o id�ia. Amanh� � que o bixo pega pq � prova de Comunica��o e Express�o, mat�ria cuja 2� prova mensal todo mundo na classe achou que tinha ido muito bem logo ap�s a prova (inclusive eu), mas que quando a gente viu a prova quase caimos de quatro... pra vcs terem uma id�ia, se 3 pessoas da sala (tem umas 40~50 pessoas) tiraram acima de 7 (que � a m�dia), foi muito! eu achei que tinha ido bem pacas, pra tirar um 8,5 pelo menos... e tirei 6,5!!!! >_< ou seja, amanh� nada de pc, nada de video-game, nada de nada! s� estudar!

abra�os proceis, vou durmir XP
-Yuske out.