sexta-feira, abril 04, 2003

povo, desculpa a falta de posts >.< n�o pensava em sumir assim =/ tive meio ocupado... especialmente hj, q eu tive que refazer todo meu trabalho de Arquitetura de Computadores q eu tinha feito sexta passada, pq eu perdi ele =/ pra minha sorte consegui refazer a tempo. e... 11 visitas? nossa... nem sei mais se isso � muito ou pouco, foi a primeira vez em mto tempo que eu olhei pro meu counter

mas entaum... novidades? acho q tem... to mexendo com o linux em casa (to agora na facul). apanhei um pouco esses dias qnd tentei instalar o licq, mas consegui... agora s� falta eu conseguir fazer ele carregar minha lista de contatos do servidor =/ quem souber mexer no linux e quiser me ajudar, eu aceito XP
agora... hmm 5 comments! \o/ vamos ver o que tem de bom aki...

makoto: ah... um dia vc acha. nem skenta ;)
juh: bleh! sua bobona :p mesmo assim, obrigado pelo comment curtinho... :)
valkye: hey! vc me deixando comment? estou surpreso :p e eu sei como eh ficar em depress�o constante... espero que vc melhore logo. eu n�o to 100% ainda...
sway: AMO VOC� MAIS QUE TUDO! ;) espero n�o passar mais uma semana e meia sem te ver...
cherrie: ahhhh eu quero meu coment�rio agora!!! XP

bjs e abra�os pra todos!

-Yuske out.