segunda-feira, abril 14, 2003

L-I-X-O. isso � tudo o que eu posso dizer do meu fds. foi um lixo, odiei, fazia tempos que eu n�o tinha um fim de semana t�o ruim. motivo? Thorns. eu s� preciso de 3 dedos pra dizer as coisas q teve de bom l� : a m�sica (que tocou mta coisa q eu curto, musicas velhas e talz tipo Bizarre Love Triangle, Tainted Love, Friday I'm In Love e v�rias outras); revi a minha maninha que fazia muito tempo que eu n�o via e; a banda principal que tocou l�, que foi a �nica que eu ouvi : Zer0, eles tem um som muuuuuito legal. Pontos ruins que me fizeram detestar : tava um frio do CARALHO, eu tava com um casaco de couro PESADO e tava morrendo de frio; o suposto "vinho" que supostamente deveria durar a noite toda, nem tinha gosto de vinho e nem durou a noite toda.acho que deu umas 3 horas tinha terminado; e eu tava sozinho nakela porcaria, vendo um monte de casalzinho e ficando depre (� t�o bom qnd a gente acha que tah bem pra sair sozinho e qnd sai percebe q num t� neh?).

pois �, resumindo meu fim de semana foi uma porra, pq no sabado a tarde eu dormi (afinal, sexta eu cheguei da facul e virei a noite acordado pq se n�o eu n�o ia acordar a tempo da aula do meu outro curso que eh as 8h da matina no sabado), e no domingo a tarde eu TAMBEM dormi (eu cheguei do lixo mencionado acima as 8h da matina)...

se algu�m tiver qualquer m�sera noticia pra me animar, eu agrade�o...

m�sica do post : Counting Crows - Mr Jones

-Yuske out.