quinta-feira, abril 10, 2003

nyaaaaaan *espregui�a*
oi povo :p bom, news proceis : amanh� � minha ultima prova bimestral, de ingl�s. hoje teve a de fundamentos de software que n�o foi t�o dificil quanto eu esperava... terminei a prova em 20~25 minutos (eram 6 quest�es -_- demorei mto :p ). uma noticia que jah era pra eu ter dito faz tempo mas acabei esquecendo � sobre o Thorns, uma rave gotica que vai ter esse s�bado no Pico do Jaragu�. pelo que eu entendi eles fazem uma vez por ano e est�o na quinta edi��o... o que mais me deixa curioso dessa rave, al�m do fato de ser a primeira rave que eu vou, � que vai ter um live de Vampiro - A M�scara... imaginem s� : um live de Vampiro no Pico do Jaragu� a noite!!!! eu to empolgado pacas, mas num sei sobre nada... num sei se tem que fazer inscri��o pro live antes, se tem q ir com ficha pronta, nada...
e tem mais uma noticia : eu e a Carol "terminamos". apesar de que nenhum dos dois ficou mal como geralmente acontece, a gente t� mto bem ateh ^_^ fiquei feliz pacas hj, pq a gente mais "deu um passo atras" do que "terminou". eu amo ela demais, algo me diz que ela tb me ama muito, mas do jeito que tava n�o ia continuar muito bem nem por muito tempo. foi bom, a gente conversou pra caramba hoje. fazia tempo que n�o conversavamos tanto nem t�o bem...

ainda to pensando direito, mudando o assunto, mas j� � quase certeza que eu vou pra Ctba e pra praia semana que vem. s� quero ver mais algumas coisas antes de confirmar com a Ju. e eu tenho que ver onde que � a praia, pq se eu me lembro bem, os pais da Juliana tinham uma outra casa em Floripa.... e se for pra l� que a gente vai, eu vou marcar um dia de ver o mano, pq apesar dele ser um mano desnaturado e naum avisar qnd est� em sampa, eu vou avisar ele qnd estiver em Floripa XP
eh mano, issu FOI um pux�o de orelha, apesar de eu saber q vc eh cabe�a-dura demais pra fazer qq coisa a respeito XP mas anyway, sobre o que vc comentou... cara, eu NUNCA pedi pra vcs n�o deixarem opini�es contr�rias as minhas. se eu falo "quero comments" tanto faz se t�o me elogiando, me xingando, ou o que... o que me importa � que tem quem venha ler aqui e se preocupe o suficiente pra deixar pelo menos um oi!

bom, jah falei demais XP fui!

-Yuske out.