domingo, novembro 23, 2003

yeah, I'm back.

n�o, n�o de volta com o pc, de volta a curtir a vida. *Yuske ouvindo Puddle of Mudd - Blurry na lan*
to na Space Web, fazendo um "meio coruj�o" com a ck. matando a saudades de amigos da net, q nem a Celina, a Andressa... aaaaaaahhhhhhhhhhhh!!! mas logo logo, se os deuses me permitirem, eu vou ter meu pc de volta. ainda mais com a news q eu recebi quinta e tava me segurando pra postar aki, esperando ter mais comments no post anterior.

quinta feira, eu tinha ido dormir as 4 da matina... minha tia me acorda as 9 gritando pra eu ir lah na frente do pr�dio pq tinha um telegrama pra mim. eu levantei com AKEEEEEEEEEEEEELE animo... me troquei e fui, j� pensando "chegou, finalmente". quando eu chego lah, assino e volto pra dentro abrindo...
chego no ape e come�o a ler... a convoca��o da Caixa, do concurso q eu prestei na metade do ano passado! ter�a feira eu vou lah fazer exame m�dico e ver tudo direitinho... :} aguardem novo post ter�a XD

fora isso.. ah sim! eu comecei a falar e naum falei... eu e a carol "demos um tempo/terminamos". pelo menos foi o que eu entendi. a gente tava brigando altas... ela tava malz ainda por causa do irm�o dela, mal me dava aten��o... ai depois que a gente decidiu (isso foi no Sta. Cruz, na nossa tentativa frustrada de assistir matrix rev.), a gente voltou pra casa dela pra eu pegar uns cds q tavam lah... ela ficou um tempo comigo, q nem a gente namorava quando as coisas tavam boas... nyah... apesar de tudo, eu digo do fundo do meu cora��o... amo voc� demais garota!
como eu jah te falei, se as coisas melhorarem eu espero q a gente volte. enquanto isso... vamos seguindo nossas vidas, sem nos afastarmos, n�?

acho que jah falei demais... beijos e abra�os povo!

-Yuske out.