quinta-feira, dezembro 11, 2003

falta do que fazer sux a lot.

to aki na lan... matei a saudade de falar com os amigos, fiquei jogando GTA Vice City (vai ser minha primeira aquisi��o depois que o pc novo estiver pronto. sim, primeira aquisi��o original, chega de comprar piratas :p vai ser t�o bom ter dinheiro... ) e acho que daki a pouco vou apanhar um pouco da Joker fazendo um 1x1 no CS.

nyah... acho que nem tem muito o que dizer. falei bastante com a Andy pelo icq, fiquei feliz pacas de saber que ela sente saudades de mim assim como eu sinto dela ^_^ sei lah, eu sei que nesse momento da minha vida a unica pessoa com quem eu quero namorar � a Carol, enquanto ela n�o resolve voltar comigo... se surge algo eu acho que vou, mas sem compromisso nenhum... mas sei lah... cada dia que passa eu vejo que quem eu quero mesmo � a Carol. mas voltando ao que eu tava falando, eu lembro de quando conheci a Andy... *Yuske bobo pacas -_-;

foi durante o Lammas de 2002, que rolou l� no Ibirapuera no dia 2 de fev. eu lembro bem a data at� pq foi tb o dia que eu e a Celina voltamos a namorar XD eu lembro que se n�o fosse por esse detalhe, eu (mentira) acho que teria mandado umas indiretas pra Andy :p mentira pq eu n�o era assim na �poca. atualmente, eu faria isso. n�o atualmente de agora, com esse neg�cio da Carol e talz... mas.. ah, vcs entenderam. hell :p

a Carol ia l� em casa amanh� (er... hoje) passar a tarde comigo e talz, e depois ir na galeria encontrar a Flavia e a Ale e pessoalzin, mas a m�e dela n�o deixou... ai entaum eu, ck, cari e edu viemo aki pra Divernet ver a Joker... e eu falei com ela e resolvi fazer coruj�o aki.

e...
e... sei l�. =/ acho que vou jogar mais um pouco de gta esperando a Joker acordar pra tirar o 1x1. e... e... Sway, eu amo voc�. s� queria entender o porque de vc ficar no meu p� sobre a remota possibilidade de eu ficar com algu�m se vc mesma disse que queria esse tempo pra n�o ter que ficar enchendo a cabe�a com responsas e cobran�as.... mas � como eu disse, e � algo que eu tava pensando em te dizer hoje, s� n�o disse porque tava na rua e vc naum podia demorar no fone : � voc� quem eu amo. se nesse tempo que a gente t� dando rolar alguma coisa minha com outra pessoa, vc pode ter certeza q n�o vai ser por sentimento.

algo me diz que esse post vai acabar me trazendo um monte de problemas... mas sei lah, acho que s�o coisas que eu precisava falar.

-Yuske out.