terça-feira, dezembro 09, 2003

PASSEI! FACUL, AT� O ANO QUE VEM!!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE :D
pros curiosos, e pra eu me lembrar direito, ai embaixo t�o as minhas notas do primeiro e do segundo bimestre do meu segundo semestre da facul... na ordem : nome da mat�ria / nota no primeiro bimestre / nota no segundo bimestre / m�dia antes do exame. eu s� precisava fazer exame se tivesse alguma nota abaixo de 7, como chutei todas longe, nada de exame! UHUUUUUUUUUUUUU >:D
s� mais 3 semestres pra terminar :D

Ingl�s Instrumental II / 6.7 / 9.0 / 7.9
Interfaces com o Usu�rio / 9.4 / 6.8 / 8.1
Linguagem de Prog. Orient. a Objeto / 7.3 / 8.9 / 8.1
L�gica de Programa��o / 10.0 / * / 10.0

*n�o saiu ainda a nota final de 2� bimestre de LP porque a nota de LP Te�rica ainda n�o foi finalizada. foi akela prova que eu comentei que tinha sido anulada e a gente teve que refazer dois dias depois, portanto , o prof teve dois dias a menos que os outros pra corrigir as provas... mas s� se eu tirar menos de 4 (impossivel) eu fico de exame :p

FUI!