sexta-feira, dezembro 05, 2003

lalala.

eh, isso tudo eh falta de inteligencia pra um titulo de post :p
sei lah o que aconteceu desde meu ultimo post... deixa eu pensar... fui no tatuap� com a Tata, a Nanda, a Al�, o Jean Malkav (meu mais novo maninho) isso no domingo passado, pra tomar vinho. ai na segunda fui encontrar a Nanda e a Camila (irm� da Nanda, que tava fazendo anivers�rio - ali�s, parab�ns de novo Camila!) no Aurora, onde eu, �bviamente, encontrei meu filhote Hack (ele trabalha lah, apesar de v�rias pessoas q eu conhecia de vista de l� terem saido desde a primeira vez q eu fui).

na ter�a... nem lembro quek eu fiz. acho que fui ver a Carol... ou foi na quarta? nem sei, eu sei que vi a Carol tb, tava morrendo de saudades dela... e ainda com um pouco de medo e inseguran�a em rela��o a "onde eu estou". como isso? por um lado a gente n�o t� namorando, por outro, qnd eu digo que vou sair pra algum lado, ela pega no meu p� em rela��o a eu "poder ficar com algu�m".
se eu penso nisso? sinceramente, nem de longe. uma vez ou outra, durante a festa, pode at� ser. mas se at� hoje, nesses meus 19 quase 20 anos, eu nunca fiquei com ningu�m numa festa (a unica vez q isso aconteceu foi qnd eu tomei meu primeiro porre de breja), porque agora seria diferente?

as vezes me d� vontade de conseguir fazer essas coisas, s� pra saber como �. mas nunca rola. ou eu n�o tenho coragem, e possivelmente poderia ter sorte (que nem no domingo, que a Lilian tb foi l� junto com a Ale, o Jean Malkav e o Jo�o Leandro - que a Tata e a Al� ficaram me dizendo que se eu tentasse beijar ela, ela n�o iria recusar)... ou ent�o eu at� tenho coragem, mas tomo p�. (desse caso eu n�o dou exemplo pq qnd eu tenho coragem eh pq tem algu�m me ajudando, empurrando a pessoa pra mim entaum, acho q naum conta :p )

mas sei lah... tudo o que eu queria era poder voltar a dizer em alto e bom tom que a Carol � minha namorada, e que a gente tava junto e tava tudo bem. Mas ela quer o tempo dela pra por a cabe�a no lugar, quem sou eu pra for�ar ela a alguma coisa? S� ultimamente que eu me sinto um pouco mal com isso... de deixar minha vida passar... especialmente porque agora come�am f�rias na facul E no meu curso de CCNA no CIEE -_- no CCNA as aulas voltam dia 4 de jan, na facul s� l� pra fevereiro, pelo que eu to sabendo.

resumo da �pera : T�DIO - T�DIO - T�DIO - T�DIO - T�DIO - T�DIO!!!!! ningu�m merece.

quero que fevereiro chegue logo, pra eu ocupar minha cabe�a com facul e com o trampo da Caixa, que se os deuses quiserem eu vou conseguir, e vou ganhar praticamente $1200 bruto (tire disso os beneficios, como uns $200 de alimenta��o e talz), trampando 30h/semana (6h/dia - seg a sex). em parte eu espero que isso me tire um pouco da cabe�a essa coisa de a Carol ficar meio afastada de mim (apesar da gente ainda se falar tanto quanto antes, a gente n�o t� se vendo tanto e acho que mesmo que a gente se visse tanto quanto antes, pelo jeito dela, eu sinto ela afastada de mim diversas vezes...)

mas well, como diriam os bichinhos q tem numa parte do Breath of Fire 4 - "Puka Puka!" - "What will be, will be!"

m�sica do post : Skindive - No More Good Guys

-Yuske out.