terça-feira, novembro 25, 2003

perdido... completely lost...

n�o sei mais que rumo minha vida toma. primeiro as coisas parecem estar caindo aos peda�os, com a Carol mal pra caramba e eu sem conseguir ajud�-la... quando eu tentava, parecia s� piorar as coisas. ai no sabado, a gente conversou quando tava l� no shop. Sta. Cruz e decidimos terminar, tipo que dar um tempo...

no mesmo sabado, apos o shop, voltamos pra casa dela pra eu pegar um cd que tinha deixado l�, e estava eu lah, copiando o cd... quando ela chegou no quartinho do pc (onde eu tava) e a gente ficou junto como a gente ficava antes de ela ficar mal por causa do irm�o dela... e ela parecia feliz, e por isso eu tinha ficado feliz. e achei que as coisas tavam bem com ela, por isso continuei feliz.

mas hoje a tarde ela me ligou, a gente come�ou a conversar numa boa que nem nos ultimos dias... mas de repente, quando eu falei sobre a viagem pra Floripa no fim do ano, junto com a Raposa e o kas, ela ficou brava comigo. eu simplesmente n�o consegui entender o porque... parecia que ela n�o queria que eu fosse, por um certo tempo eu realmente achei que ela queria que eu ficasse pra ficar com ela... queria conseguri ler os pensamentos dela, pra poder ajudar ela e eu mesmo a decidir o que fazer.

ela me disse um neg�cio no telefone que me magoou pra caramba... ela disse que eu n�o tava sentindo falta dela, depois disse que eu s� estaria por perto at� que "aparecesse uma outra Vivian"... eu fiquei mal pra caralho com isso. Eu sinceramente queria voltar imediatamente pra ela, mas n�o acho que seja o certo. Eu acho que ela precisa de um tempo s� dela, pra ela se acostumar com a id�ia de n�o ter mais o irm�o por perto.

Mas � como eu disse pra ela, n�o importa o que aconte�a, eu sempre estarei por perto, seja como amigo, seja como amante. N�o importa... eu nunca vou deixar de estar ao lado dela.
sei l�, to animado pra caramba pra fazer a viagem pra Floripa no fim do ano, to morrendo de saudades do mano, da Raposa... e faz mto tempo que eu n�o viajo. Mas eu deixaria tudo isso de lado se a Carol me dissesse que precisa de mim, que tem certeza que me quer ao lado dela.

Carol, eu te disse isso no telefone, do jeito que as coisas t�o eu n�o acho que vc vai ler meu blog t�o cedo, mas eu vou deixar aki pro caso de eu dar sorte e vc resolver ler... e ver que eu digo isso em voz muito alta, pra quem quiser ouvir (nesse caso, ler) : EU AMO VOC� E N�O VOU DEIXAR DE ESTAR POR PERTO, POR NADA!!! ser� que agora vc acredita em mim? o que eu preciso dizer pra vc entender que esse sentimento que eu tenho n�o � um problema pekeno como esse que vai fazer sumir? que nada far� ele sumir???

eu sempre estarei aki ao seu lado...

-Yuske, feeling kinda lonely, out.