sexta-feira, janeiro 23, 2004

t��������dio....

odeio ficar sem nada pra fazer. odeio discuss�es... especialmente as bobas. odeio ficar sozinho em casa... n�o gosto de sair pra mto longe qnd fico sozinho em casa, fico preocupado se algo acontecer ou algu�m ligar e eu n�o to em casa... e n�o posso mais passar liga��o do fone de casa pro meu cel pq a conta do m�s passado veio alta pacas por excesso disso.

hoje eu tava pensando em como eu tenho deixado o blog parado... n�o sei se � desanimo pra postar ou o que =/ eu queria postar sobre um monte de coisas, coisas nas quais eu tenho pensado, coisas com as quais eu at� gostaria de dividir com o pessoal que l� isso daki... mas sei l�, algo me diz que essas coisas eu tenho que enfrentar sozinho, pensar nisso sozinho. acho que o que mais pesa pra eu pensar assim � de quando a Carol me dizia que eu ia s� pelo que os meus amigos diziam, que se eles n�o falavam nada, eu n�o pensava nas coisas... se eles n�o falavam eu n�o fazia...

well... que mais? ah sim, a Usa (Amanda) t� em sampa faz um tempim, mas como ela tava corrida fazendo prova e estudando pras provas de vestiba a gente naum se viu ainda. mas ela vai vir aki pra casa amanh� e vai ficar at� segunda, quando volta pra Ipatinga, lah onde judas perdeu as cuecas.

m�sica do post : Green Day - Time of Your Life

-Yuske out.