quinta-feira, fevereiro 05, 2004

aiai... cansa�

cara, to cansada�o! meu, sem no��o... eu acho q nunca me esforcei tanto pra aprender tanta coisa em t�o pouco tempo! eh treinamento da caixa a tarde, faculdade a noite... e logo logo vou ter tamb�m que estudar o CCNA quando chegar em casa! XD omfg!!!
alias, amanh� e depois saum os ultimos dias do treinamento, vou sentir mta saudade dakele pessoal, nunca me diverti tanto! alias, o treinamento hoje foi muito legal, assistimos um filme (tinhamos que analizar a parte da �tica e do atendimento aos clientes), com direito a pipoca e Guaran�! :D

e tipo... eu to chamando alguns amigos meus (poucos, calma :p ) pra comemorar meu niver (o niver eh dia 24, mas a bebemora��o vai ser dia 21)... que eu me lembre jah chamei o voodoo, o pouca-telha, o ryu, a cherry, o kenshin e... a Kino! \o/ minha maninha vem pro meu niver! ^_^ consegui convencer ela de vir, vou pagar a passagem dela de volta, mas isso naum vai ser problema pq vai ser depois do dia 20 e pq eu to morrendo de saudades de ver ela! \o/
sem contar q eu cansei de ver fotos dela com o Ken, quero ver se ao vivo eles formam o msm casalzinhu cute q nas fotos XD pra quem n�o viu meu fotolog, teve um dia q eu at� fiz uma homenagem a eles, com uma foto dos dois q eh mto linda... porque? porque o kenshin tem um cabelo mto foda... e pq tem a minha na foto, e ela eh foda :p

alias, como eu SEI q eles vaum ler isso pq eu vou mandar, abra�os proce Ken e beijokas proce maninha! adoru vcs dois! :D

-yuske out.