terça-feira, fevereiro 03, 2004

wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ae!!! *yuske blogando rapidinho antes de sair pro trampo :p
eehhhh!!! deu tudo muito certo ateh agora, comecei o treinamento ontem l� na Caixa, no centro. n�o � a agencia onde eu vou trabalhar mesmo, lah tah rolando soh treinamento com mais uma galera, durante essa semana toda. o pessoal � moh gente fina, to adorando lah. vou sentir falta desse pessoal segunda, quando cada um for pra sua agencia.. :p
bom... acho q eh isso, num vo faze post grande pq vcs nunca comentam post grande mesmo. ao povo que comentou os posts anteriores: BRIGADAUUUUUUUUUUUM =**** e []'s, adoro vcs! \o/ (lol) eh, eu to feliz :p apesar de alguns probleminhas persistirem e outros aparecerem, eu persevero e nada vai ficar no meu caminho. chega de s� me preocupar com a felicidade dos outros, tenho que pensar um pouco em mim mesmo tamb�m!

pra minha gatinha sway... amo voc�, demais. apesar de vc achar que as vezes n�o parece, eu to torcendo pra gente passar dessa semana numa boa... AMO VOC�!!!!

-yuske out.