quarta-feira, janeiro 28, 2004

Extromodos - Lingua dos Cachorros

Eu falo a l�ngua dos cachorros
E eles n�o contam pra ningu�m
Eu lato, bato, cato, mordo
E eles n�o contam pra ningu�m

Outro dia sa� pra passear
-"Ei seu mo�o tudo anda muito mal
Como tudo o que puder eu encontrar
Durmo embaixo de peda�o de jornal
A rua embaixo t� fazendo muito frio
A� em cima deve ser bem mais legal."

Eu falo a l�ngua dos cachorros
E eles n�o contam pra ningu�m
Eu lato, bato, cato, mordo
E eles n�o contam pra ningu�m

-"Eu queria ter um bra�o como o seu
Eu s� queria ter a chance de ir pro c�u
Andar de carro toda hora que quiser
Fazer amigos, conhecer Papai Noel."

Todo cachorro � dono de tanto segredo
Alfredo quer s� ter os olhos como os seus
-"Sou um cachorro e a todo homem meto medo
Voc� devia ser t�o d�cil como eu".

Eu falo a l�ngua...
Eu falo o que quiser tamb�m...


essa � a nova m�sica de trabalho dos caras da banda curitibana Extromodos. eu tive conhecimento dessa banda quando ainda estava na IRCBrasil, e era o contato da r�dio com os caras. troquei v�rios emails com o Bira Ribeiro, vocalista da banda. quem tiver oportunidade de ver show deles (pelo q eu sei, eles fazem show em Ctba e t�o programando de vir pra S�o Paulo) v�! e se vc tiver uma graninha extra ai e gosta de um rock/pop brasileiro, visite o site dos caras e compre o CD deles. a ultima vez que eu vi, o CD no site tava sendo vendido a R$10 + postagem.

sei lah... nem tem nada pra comentar... hoje volto as aulas :D finalmente! to loco pra dar 18h e eu sair daki pra toamr umas breja com o voodoo antes da aula XD fui!

-Yuske out.