sábado, janeiro 31, 2004

and life still sux...

pra quem n�o lembra, "Life Sux" foi o nome do meu blog durante um bom tempo...

o motivo do retorno dele no title desse post? pq desde q eu voltei com a Sway eu tenho sentido que tem algo fora do lugar... algo de errado. e n�o sei o que �. eu n�o quero terminar com ela, eu amo ela, quero que isso d� certo... mas parece que isso t� fora do meu alcance, que tudo o que eu tento fazer pra que isso d� certo falha...

n�o quero magoar ela... n�o quero ver ela triste que nem ela tava antes... n�o agora que ela t� melhorando. antes eu n�o me importaria de continuar sentindo isso, desde que ela estivesse feliz por me ter junto dela... mas as pessoas mudam, eu come�o a ver isso bem melhor agora... em mim mesmo. n�o me sinto mais a vontade com esse sentimento, esse pressentimento de que tem algo errado...

em outras noticias, segunda eu vou lah no centro de novo, as 9h da matina, assinar o contrato da Caixa. finalmente! \o/ rlz!!! ai o resto da semana eu vou continuar indo lah, mas aih eh ao meio-dia, fazer treinamento (na segunda jah tem treinamento). to loko pra chegar dia 20 e receber meu primeiro sal�rio *_* vai ser mto rlz!

e tb, mais news... o meu curso do CCNA, primeiro m�dulo, foi encerrado hoje. vou continuar o segundo m�dulo jah no IBTA, de gra�a ainda! \o/ provas presenciais aos s�bados, vou ter q estudar literalmente por conta pr�pria aki em casa, na net.. isso eh o unico ponto ruim, porque eu sempre aproveitava o horario da aula no CIEE pra ler o curriculum e pegar a mat�ria do capitulo... n�o vou ter mais essa mamata...

mais news? to feliz, voltei a falar com uma amiga com quem eu n�o falava ha tempos, que eu tinha decepcionado pra caramba, dei muita mancada com ela... ela quem? bom.. sei lah, eu to meio q hesitando de falar aqui, jah pensei em postar sobre isso desde q a gente voltou a se falar, isso faz uns 4 dias, por causa da Sway... tenho medo que ela ache que eu to do jeito q eu to em rela��o ao nosso namoro por causa dela, mas n�o tem nada a ver...
tah, vou falar de uma vez e parar de enrolar, eu voltei a falar com a Vivian "Skolzinha", esses dias lah na undernet, depois que o povo resolveu levar o canal do grupo que saiu da IRCBrasil pra lah. fiquei feliz mesmo de a gente voltar a se falar, sentia falta de algu�m pra conversar a madrugada toda... :)

bom... acho q jah falei demais.... update do fotolog? dunno when... to sem minha cam, q ainda tah emprestada com o royal... amanh� eu vou pegar ela de volta, mas to num desanimo com o flog... :p

-yuske out.