quinta-feira, março 25, 2004

foda-se. de novo :)

eh... acho que eu to conseguindo achar um meio termo pras coisas... não ser tão emotivo, mas tb não ser tão foda-se quanto eu tava sendo antes. vamos ver no que dá... vlw td mundo pelos comments.

Ginger, realmente... coisas mto doentes. ninguem merece -_- Foxie, eu lembro bem da sua história, e... porra, fala sério, c prestou atenção direito de sobre QUEM vc falou? :p desculpa, mas minha auto-estima me impede de me comparar com ele! mano, parabens, vc deveria ser repórter, soh me diz flash news :p mas eu to melhor, brigado pela preocupação :) Puzz, nessas horas se ignora razão e emoção e se tenta perceber o que seu instinto diz, te garanto que serão poucas vezes que vc vai se dar mal se confiar nele. Nanda, maninhaaaaaaaaaaaaaaa ^_^ po, eu vo no blog qnd vc avisa aki! num so vidente pra saber qnd vc postou coisa nova :p e relaxa, naum ficarei (pelo menos não de jeitos q eu jah estive antes).

CK... olha soh, c pode falar um monte de coisa que eu respeito... mas não venha me dizer "eu creio q um dia vc vai conhecer a verdade, e vai deixar q Deus mude sua vida". esse é o maior motivo pelo qual eu não consigo ter respeito por evangélicos, vocês não têm o menor respeito pelas outras religiões, acham que são os donos da verdade! até os católicos, apesar de tudo o que a Igreja Católica fez na Era das Trevas eu consigo respeitar seus representantes atuais, porque eles conseguem ter um pingo de respeito pelas outras religiões... eu tenho meus deuses, eles sempre estão comigo em tudo o que eu faço, eu tudo que está ao meu redor, seja numa gota de chuva, numa gufada de vento, nas músicas que eu ouço (afinal, não deixam de ser vibrações do ar), ateh no meu pc. se vc nunca teve algo em que acreditava verdadeiramente até achar esse caminho que vc escolheu, e acha que ele é a SUA verdade, ótimo pra vc, vai ver eh por isso q vc dizia nunca antes e agora não diz mais. mas eu posso dizer porque eu sei exatamente no que eu acredito e no que eu não acredito e ninguém vai conseguir me provar o contrário. alias, cada dia mais fica bem mais dificil, porque as religiões antigas, as famosas "bruxas" e curandeiras de tempos remotos, usavam ervas e plantas para curar doenças que hoje são utilizadas para fazer medicamentos. que prova a ciencia deu de que o seu deus existe e ajuda o mundo? com guerra? Bush no poder dos US? que deus maravilhoso esse que "é amor" mas permite essas coisas de acontecerem neh? isso porque ele "perdoa tudo". odeio hipocrisia.

Juh, Sway, o comment de vcs eh mto grande e eu preciso ir pro trabalho XD mas qq coisa c eu tiver tempo lah eu do uma editada aki :p beijos pra vcs
Mari... ... dexa pra lah.

antes do chega, to com fotolog novo : http://remy.fotolog.fot.br e falando nisso... acho que é essa minha nova fase... não tão nova assim pq eu jah passei por ela uma vez. e nada mais justo que voltar a usar o nick q eu usava na net nakela época, por isso...

-= Remy's done for today. =-

Madonna - Don't Tell Me

Don't tell me to stop
Tell the rain not to drop
Tell the wind not to blow
'Cause you said so, mmm

Tell the sun not to shine
Not to get up this time, no, no
Let it fall by the way
But don't leave me where I lay down

Tell me love isn't true
It's just something that we do
Tell me everything I'm not
(first time:) But please don't tell me to stop
(all other times:) But don't ever tell me to stop

Tell the leaves not to turn
But don't ever tell me I'll learn, no, no
Take the black off a crow
But don't tell me I have to go

Tell the bed not to lay
Like the open mouth of a grave, yeah
Not to stare up at me
Like a calf down on its knees

Tell me love isn't true
It's just something that we do
Tell me everything I'm not
(first time:) But please don't tell me to stop
(all other times:) But don't ever tell me to stop
(chorus, prefixing 1st and 3rd lines with "Don't you ever")

[Don't you ever]
Please don't
Please don't
Please don't tell me to stop

[Don't you ever]
Don't you ever
Don't ever tell me to stop

[Tell the rain not to drop]
Tell the bed not to lay
Like a open mouth of a grave, yeah
Not to stare up at me
Like a calf down on its knees