terça-feira, março 16, 2004

nyaaaaaaaaaaaaaah

o.o eu quero mais tempo! quero um dia de 36 horas! 24 eh muito pouco!!! >.< naum dah mais tempo de nada! eu naum consigo falar com todo mundo que me manda msg no icq qnd eu chego da facul, eu não consigo ver os animes que eu baixo da net (to vendo atualmente Hack Sign)... não consigo estudar pro CCNA!!! >_< eu to fudido e MUITO fudido por sinal! sabado agora as 8h da matina tem 2 provas, cada uma englobando 2 capitulos (cap 5+6 e 7+8) e eu ainda não consegui tempo pra estudar NADA O_O SOCORRO!!!!

fora isso... to melhorando aos poucos da gripe, agora só tenho tosse e um pouco de dor de garganta por causa da tosse. sem contar o cansaço... deuses, como eu to me cansando facil... mas eu sobrevivo. as coisas vão melhorar, se até quarta a tosse e o cansaço não passarem, na quinta eu vou no médico de novo.

e brigado pra td mundo pelos comments ^^ e Puzz, se você linkasse o seu blog no comment quando vc deixa comment, ficaria beeeeeeeeeeem mais fácil eu ir lá comentar o seu blog :p mas como vc naum deixa... fica dificil neh?

chega! o/ boa noite pessoas, vou assistir um ep de .hack//sign antes de ir dormir... acho que to no 8... algo assim o.o nem lembro onde eu parei XD eu sei que o Soul foi dormir e não deixou me mandando o resto ¬¬ amanhã de manhã eu bronqueio com ele. agora eu vo termina de jantá e ver hack XD beijos e abraços pra vcs, pessoas! o/

-yuske out.