domingo, março 21, 2004

que merda....

nada mais desanimador do que vc sair num sabado a noite, sem plano nenhum, exceto se divertir... e estar de volta as 10 pras 3, com o seu animo lah em baixo. tão embaixo que vc não conseguiu tomar nem o segundo copo de breja qnd saiu. explicando a história toda, Raziel veio pra cah depois q eu voltei do sabbat que rolou lah no pq. Trianon e que foi lindo (como sempre), ai a gente deu um tempo por aki tentando agitar alguma coisa pra fazer com o pessoal que a gente encontrava na net...
adivinhem se aconteceu algo? nãããããããããããão. viva as pessoas que não fazem coisas que não foram programadas com semanas de antecedencia. hmpf. q droga.... anyway, continuando, ninguém na net ia fazer nada, exceto continuar na net ou dormir. blz... entaum eu e raziel saimos pra ir no McDonalds comer alguma coisa, pq nenhum dos dois tinha nada no estomago. fomos, comemos.... e foi a unica parte da noite que valeu alguma coisa. de resto, nem vale a pena contar, especialmente pq naum rolou nada. não encontramos ninguém, não bebemos nada, não fizemos porra nenhuma. praticamente, depois do Mc ele me deu carona de volta aki e foi pra casa dormir. q merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. preciso de amigos novos. pelo menos alguns amigos novos pra essas saídas....

respondendo comments... eddie: eu não acho que as amarras sejam provações... as amarras são simples problemas que nós mesmos acabamos impondo ao relacionamento. vide a maioria dos casamentos, porque vc acha q tanta gente se divorcia? eu sei disso por causa das duas semanas que passei com uma namorada que morava sozinha em Curitiba... a gente não se cobrava nada, não tinha essa amarra... e, desculpe se magoar alguém q leia isso, mas foi meu melhor namoro, até hoje pelo menos.
Sukah: eu sei quem eh vc :p brigado pelo elogio ao layout, mas não fui eu quem fez.... fiz diversas modificações nele, muitas MESMO, mas o original ainda é de outra pessoa. e bom, sobre a lenda tah comentado acima :p
Ginger: peguei essa lenda de um email que circulou na lista Pentáculo, antiga lista da Abrawicca, "comandada" pelo Claudiney Prieto, ex-presidente da mesma. eh soh ir no yahoo grupos e procurar por pentaculo. beijos pra ti sumida q naum fala mais comigo e naum me liga mais, nem no meu niver ligou... =/

música do post: Smashing Pumpkins - Tonight Tonight

-yuske out.